Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Rodrigão lança clipe sertanejo e se surpreende com sucesso: ‘Surreal’.(Já imaginou jantar com um dos homens mais lindos do mundo?,agora isso é possível,comente,compartilhe e participe da promoção que levará você para um jantar com o Rodrigão do BBB 11,dia 19 de Outubro no Maria José Recepções.Realização:Blog:Balada Caruaru,informações:81-9428-9716/9731-3106,e-mail:baladacaruaru@hotmail.com/marketingpremiado@hotmail.com).




O ex-BBB Rodrigão ficou surpreso com a repercussão do clipe “Tô voltando”, que ele lançou no YouTube neste domingo. Da noite para o dia, o vídeo foi visualizado por 313.535 mil pessoas e passou a ser compartilhado nas redes sociais como o primeiro de sua carreira sertaneja. Mas Rodrigão garante que foi despretensioso ao fazer o registro.
— Não era nada sério, era só para soltar na internet. Gravei esse clipe na quinta-feira. Foi bem simples, num estúdio. A ideia era gravar uma coisa para os amigos e a família. Quando vi a quantidade de visualizações fiquei felizão. Achei surreal — diz o ex-brother, que, no entanto, não nega a vontade de ganhar a vida como músico: — Estudo música desde os 7 anos. Me formei em piano, mas também aprendi violão, tive banda e desde pequeno tenho essa vontade. Toco por Hobbies e por prazer.
Além da canção “Tô voltando”, Rodrigão gravou outras seis músicas autorais, mas o paranaense ainda não pensa em lançar um CD. Em setembro do ano passado, ele chegou a tocar para 35 mil pessoas no show de abertura da Festa do Peão de Barretos.

Fonte:http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário