Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval da Bahia:Ivete Sangalo desfila neste sábado; veja mais atrações do 3º dia de festa


ivete sangalo; segundo dia; festival de verão (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)Neste sábado (9), o carnaval no circuito Barra-Ondina começa a partir das 10h com o desfile do bloco Happy. O Babado Novo, liderada por Mari Antunes, comanda a festa dos foliões mirins com as participações de Tio Paulinho e Eliana. A partir das 15h, a banda Baiana System puxa o trio Arrastão com os cantores Fahel Primeiro e Larissa Luz. Em seguida, a Banda Eva inicia o primeiro bloco do circuito Dodô, o Nu Outro. Uma das atrações mais esperadas do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo desfila a partir das 16h na Avenida Oceânica.
O terceiro dia do carnaval de Salvador será palco de grandes atrações. Logo após Ivete Sangalo, Bell Marques comanda o Chiclete com Banana e Durval Lelys agita o Asa de Águia pelo circuito Barra-Ondina. Depois do bloco Cocobambu, será a vez da dupla Oito7Nove4 arrastar os foliões do D+ Banana Coral. Após a passagem dos filhos do cantor Bell Marques, o circuito Dodô dará espaço ao arrocha. O cantor Pablo vai comandar o bloco Alô Inter.
No ano em que a guitarra baiana é homenageada, o carnaval de Salvador receberá um dos primeiros cantores de trio elétrico da história. Moraes Moreira desfila a partir das 19h30 em um trio sem cordas. Depois será a vez da Timbalada, Filhos de Jorge, Psirico, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e Parangolé desfilarem no circuito Barra-Ondina.
fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário