Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Um dos nomes mais conhecidos da beleza pernambucana será papai:

Sim, o Benilso Júnior que ficou conhecido nacionalmente após o namoro com á cantora paraibana #elbaramalho , ele que marcou á história dos concursos de beleza em Caruaru, sendo o Mister mais lembrado de todos os tempos, nos presenteará com um ser iluminado e claro não temos dúvida, uma criança linda e quem sabe não seguira os passos do Pai, isso deixamos á cargo de Deus, que venha com saúde, que venha pra brilhar, pois filho de estrela, estrela será. 

Parabéns Benilso:


Ás redes sociais dos parentes e amigos foi só alegria ao saberem da notícia, veja que postagem fofa da Titia coruja: 

Meu coração não consegue conter tamanha alegria, pois o grande dia chegou...

VOU SER TIAAAAAAAA! 💟💙👶🍼😍😍

É uma emoção tão grande esperar por um sobrinho(a). Mal posso esperar para mimá-lo (a) e amá-lo(a) por toda vida e assistir a sua evolução como pessoa.
Se tornar tia é uma oportunidade de encarar o mundo com um novo olhar. Uma nova vida é sempre uma nova esperança para um mundo novo. Que venha com saúde... Titia já ama tanto e já começa a contar os dias para encher de beijocas esse ser que já faz acelerar meu ! @benilsojr e @silva_josicleia... Amooooo vocês... Deus abençoe, não tenho palavras para expressar o tamanho da minha alegria e gratidão! Obrigada por nos proporcionar essa grande emoção. 🤗😚💙💗 #felicidadeaoestremo #gratidão #amor #titiajaamatanto #voumimarpouco #titiababona #titiacoruja #tiapodetudo
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário