Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Apresentamos uma das melhores empresas de Cosméticos do Brasil:One Hair, visite o site da empresa:http://www.onehaircosmeticos.com.br, e fique por dentro das novidades de uma marca consolidada e com qualidade garantida,a equipe do blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/,agradece a todos os nossos milhares de leitores(a), que nos possibilita parcerias com as melhores empresas do Brasil.A marca One Hair participará do evento que destacará as melhores empresas do segmento da estética e beleza.

A Empresa

One Hair Cosméticos, fundada em 2004, nasceu para inovar e surpreender com o desenvolvimento de cosméticos profissionais para salão de cabeleireiros. Contando sempre com profissionais com mais de 10 anos de mercado, viemos de uma vasta experiência com as melhores marcas de cosméticos para salão de cabeleireiro, onde tiramos e inovamos produtos, que atendem aos mais exigentes profissionais.
Desde sua fundação, a One Hair Cosméticos se dedica a suprir os cabeleireiros com produtos de alta qualidade e com a prestação de excelentes serviços. Todos os seus produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios de cosméticos para cabelo do Brasil, onde a mais alta qualidade, os mais sofisticados ativos e o uso de tecnologias inovadoras são combinados para criar produtos que proporcionam soluções consistentes para as diversas necessidades e desejos.
Temos como compromisso oferecer os melhores resultados, sem comprometer a saúde de nossos clientes e colaboradores, sempre procurando a melhora da estrutura capilar, oferecendo brilho, maciez, emoliência e uma excelente aparência.
Em nossa empresa não vendemos produtos nem serviços, mas oferecemos bem estar, conceito e auto-estima por meio de produtos inovadores e revolucionários.
Os produtos One Hair são encontrados somente nos salões de beleza, pois o cabeleireiro é o profissional indicado para cuidar do cabelo das clientes. 
One Hair Cosméticos, localizada na cidade de Londrina-PR, nasceu para preencher lacunas abertas pelas principais marcas de cosméticos profissionais. Não viemos para competir, e sim para completar e inovar, usando tecnologia e bom senso, sempre a serviço da beleza e bem estar.
Temos como principio, uma política comercial clara e transparente, oferecendo produtos de primeira qualidade e assessoria capilar.
Sempre temente a Deus, estamos no mercado para vencer, onde nossa vitória somente será completa, em conjunto com nossos clientes e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário