Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O BLOG BALADA CARUARU FAZ UM MERECIDA HOMENAGEM A: WHITNEY HOUSTON

Desde o início, a câmera e eu éramos grandes amigos. Ele me ama e eu adoro isso.
Whitney Houston
Deus me deu uma voz para cantar.
Whitney Houston
Eu desejaria ser mais emocionante para que eu podesse corresponder ao que está acontecendo lá fora para mim.
Whitney Houston
Eu acredito que as crianças são o nosso futuro. Ensiná-los bem e deixá-los conduzir o caminho. Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si.
Whitney Houston
Decidi há muito tempo nunca andar na sombra de ninguém,. se eu falhar, ou se eu conseguir pelo menos eu fiz como eu acreditei
Whitney Houston
finalmente encarou o fato de que não é um crime não ter amigos. Estar sozinha significa que você terá menos problemas.
Whitney Houston
Eu gosto de ser uma mulher, mesmo em um mundo de homens. Afinal, os homens não podem usar vestidos, mas podemos vestir as calças.
Whitney Houston
Minha mãe me ensinou que quando você fala a verdade e alguém lhe diz uma mentira sobre você, não lute contra ele.
Whitney Houston
Ninguém gosta de ser perseguido. Ninguém.
Whitney Houston
Quando eu decidi ser uma cantora, minha mãe me avisou que eu seria sozinha. Basicamente, todos nós somos. A solidão vem com a vida.
Whitney Houston
Quando ouvi Aretha, eu pude sentir a sua entrega emocional muito claramente. Isso é o que eu queria fazer.
Whitney Honusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário