Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com 98% dos votos... Micropigmentação é o tema escolhido pelos profissionais da estética e beleza para ser ministrado pelo Visagista e Micropigmentador: Maykon Menezes, na maior feira de Saúde e Beleza de Natal, a Natal Hair:

Colorimetria Aplicada a Micropigmentadores ( Neutralização de cores indesejáveis em Sobrancelhas, como corrigir? + Visagismo).

 A Micropigmentacão é o Sucesso do momento

A Caravana do Instituto Maykon Menezes sairá no dia 19 de Agosto com destino a Natal, saindo de Caruaru, iremos estrategicamente passar pôr diversas cidades, entre elas Bezerros, Gravatá, Jaboatão, Recife, João Pessoa - Paraíba e seguiremos para o Centro de Convenções em Natal, retorno dia 22 de Agosto, o Instituto Maykon Menezes terá um grande destaque na Natal Hair, o Visagista Maykon Menezes estará ministrando um Mega Workshop sobre Micropigmentação com Certificado em auditório na Natal Hair, além disso faremos uma linda apresentação no palco principal do evento. Sabe da melhor? vamos ajudar uma instituição de Caridade em Natal. Vamos conosco? #Deusnocomando
Atenciosamente, Instituto Maykon Menezes.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário