Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O Instituto Maykon Menezes oferece preço diferenciado para universitários e estudantes de cursos técnicos em consulta de Visagismo, isso mesmo!!

Com objetivo de auxiliar o estudante universitário e do ensino técnico a transmitir a melhor imagem, desenvolvemos uma consulta especializada para personalizar o perfil de cada profissional, a intenção é adequar a imagem a profissão que o estudante irá exercer ou exerce, muitas vezes o profissional perde oportunidades no competitivo mercado de trabalho por não conseguir transmitir a imagem adequada para a função pretendida. (Visagista e Hair stylist Maykon Menezes).


Você sabe o que é VISAGISMO?
O visagismo é a construção da imagem que revela a identidade da pessoa. O visagismo coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um”. Define Philip Hallawell.


Através do visagismo, a pessoa adquire uma imagem positiva, exaltando as qualidades, atenuando aspectos negativos e, principalmente, de acordo com sua personalidade, valores pessoais e estilo de vida. Ou seja, é um serviço personalizado, minucioso, que estuda  o cliente desde forma física, tipo de cabelo, formato do rosto, enfim, todos os detalhes que formam a pessoa de um modo geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário