Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sábado, 16 de janeiro de 2016

Noiva tem desconto especial no Instituto Maykon Menezes em consulta de Visagismo, isso mesmo!!!

VISAGISMO PARA NOIVAS
Sua beleza é sanguínea, colérica, melancólica ou fleumática? Identificar o perfil de cada noiva e propor o visual que mais combina com seu estilo é a missão do Instituto Maykon Menezes, que traz uma super novidade para Caruaru e região. O visagismo é um conceito que aborda a análise do rosto e dos tons de pele, promovendo um auto encontro e atingindo um estilo próprio. Através da técnica, é possível desenvolver o melhor penteado e make para o grande dia.
Como no casamento a noiva estará usando um visual totalmente diferente de tudo o que ela costuma usar no dia a dia, muitas têm adotado a técnica para que todos os elementos do look se harmonizem e, ao mesmo tempo, transmitam a impressão certa, adequada à sua personalidade, temperamento e emoções.
Com objetivo de facilitar o trabalho do casal, mantemos parceria com os melhores profissionais da área de eventos, para que os noivos realizem o casamento dos sonhos.


Agende sua visita e conheça o nosso escritório, localizado na Rua das Noivas nocentro de Caruaru – PE, Rua Porto Alegre, n° 30 (Escritório na cobertura – Edifício Empresarial).


Nenhum comentário:

Postar um comentário