Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 27 de março de 2015

Dicas para um cabelo loiro perfeito:

O TOM IDEAL
O primeiro passo é encontrar o tom ideal de loiro para você. A gama de cores é enorme, e a escolha certeira é essencial para conquistar um cabelo incrível. Nesse momento é preciso analisar a cor dos olhos, da pele e a textura dos fios – se eles estiverem ressecados ou porosos, é importante que passem por um processo de reconstrução da fibra capilar antes da descoloração. Posso te auxiliar na cor escolhida,utilizando a técnica do visagismo.
MUITA HIDRATAÇÃO
Não adianta nada você escolher o tom perfeito e não cuidar dos fios. Ao descolorir os cabelos, os fios ficam porosos e frágeis e necessitam de hidratação. O ideal é sempre hidratar os cabelos no salão ou em casa para que eles fiquem cada vez mais sedosos e resistentes – até porque, ser loira significa realizar manutenções constantes, e para isso é preciso estar com os fios fortes.
MANUTENÇÃO CONSTANTE
Não tem jeito: quem não nasceu com os fios claros e quer desfilar por aí com as madeixas platinadas precisa sim visitar o salão com frequência – não tem nada pior do que aquela raizona escura marcada que entrega o desleixo para com os cabelos. Mesmo se a técnica escolhida for a raiz apagada (mais escura propositalmente), ainda é preciso visitar o salão.
CORTE
Para conquistar um loiro saudável, é preciso cortar as madeixas com frequência. A descoloração pode deixar os cabelos um pouco quebradiços e frágeis. Por isso, seguir uma rotina de corte é fundamental. Além de um aspecto saudável, o seu cabelo sempre estará com um corte moderno.
MATIZAÇÃO
Ninguém merece sair por aí com um cabelo cor de água de salsicha ou de gema de ovo, não é mesmo? É super normal o loiro desbotar e mudar de tom com o tempo, mas essas mudanças são super fáceis de corrigir. Com os produtos da Reve Hair consigo corrigir cabelos com tons indesejados alcançando o cabelo loiro com perfeição.
Ser loira custa caro, não tem jeito. Além de visitar o salão com frequência, ainda é preciso usar produtos de boa qualidade. O shampoo, o condicionador e máscara devem ser específicos para os cabelos loiros e para o tom dos fios. Além disso, usar um bom leave-in e óleos finalizadores também é fundamental.
Hair Stylist: Maykon Menezes
Contatos: (081) 9428-9716
Fonte: guiadasemana 

quinta-feira, 26 de março de 2015

Desestruturação capilar Com Os Produtos Da Linha Beleza Black





Trabalho realizado no studio de beleza de Mery Cabeleireira.

Hair Stylists: Mery e Maykon Menezes

Apoio De Logística: Vagner Oliveira

Mery é especialista em cabelos Afro em atende na rua Carneiro Vilela no bairro Salgado em Caruaru-PE.

Contatos: (081) 3727-4673 / 9428-9716

segunda-feira, 23 de março de 2015

Melhores Do Ano, Do Segmento Da Estética e Beleza , By Maykon Menezes:

GESTOR RESPONSÁVEL: Maykon Menezes, com experiência de nove anos em realização de eventos, com cursos específicos em áreas administrativas e de beleza em instituições como SENAC, SEBRAE e Instituto De La Lastra. Atualmente trabalha como representante na Ouais Cosméticos e Reve Professional. CONTATOS: 81- 9428-9716. EMAIL: baladacaruaru@hotmail.com

sábado, 21 de março de 2015

Direto do Túnel do Tempo:


Estou compartilhando com vocês uma foto registrada a mais de 11 anos,quando iniciei com organização de eventos de moda,na época estava com 14 anos,magrinho kk,mais já focado no meu objetivo,nesse dia tivemos a cobertura da imprensa televisiva,sites,rádios,um dia inesquecível que hoje divido com vocês.

Palestra na Acic Caruaru com o conceituado Edélson empresário com a maior rede de salões do Norte e Nordeste.


O evento contou com presenças ilustres,entre elas Fatima Sabino instrutora de beleza do Senac Caruaru

quinta-feira, 19 de março de 2015

Feito com a máscara vermelha da Réve professional!


Momentos da oficina de colorimetria com a Reve Professional em Gommez Cosméticos na cidade de Caruaru-PE.

Hair Stylist: Maykon Menezes

Contatos: (81) 9428-9716
E-mail:baladacaruaru@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Loiríssima! Conheça os segredos do cabelo platinado

Dia 17 de Março de 2015 as 15:00 horas,estarei em Gommez Cosméticos na rua Bahia no bairro Divinopolins n° 344 em Caruaru-PE,com uma oficina de colorimetria,apresentando a Linha de mascarás da Reve Professional.

Contatos: 81-9428-9716
E-mail:baladacaruaru@hotmail.com

domingo, 15 de março de 2015

Trabalho realizado no conceituado Studio de beleza de Vânia Cabeleireira localizado no centro de Caruaru-PE.

Hair Stylists: Gustavo Positivo e Maykon Menezes
Apoio De Logística: Vagner Oliveira
Modelo: Daniela Andrade


Gostaríamos de frisar que cada pessoa tem seu estilo próprio de viver, seja no cabelo, na roupa ou perfume. O psicológico é fundamental para que a mesma crie seu próprio estilo. Trabalhamos com sua alto estima, portanto se você quer seu cabelo Black nos fazemos no melhor estilo, que quer permanente fazemos do mesmo jeito ou mesmo a Espuma Black que consiste em soltar mais o cabelo. Sabendo-se que para todos esses estilos o principal ativo é o tioglicolato de amônia, onde temos dois tipos de amônia em gel e a cremosa a qual nos da 8 tipos diferentes de força, exemplo: para cada tipo de cabelo uma força diferente, como já falamos uma textura para cada tipo de fio.

quinta-feira, 12 de março de 2015

By Maykon Menezes:

"A sua imagem, diz para os outros quem você é"
"Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal, que revela as qualidades interiores e exteriores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e da linguagem visual, personalizando um estilo para cada ser"

81-9428-9716
E-mail: baladacaruaru@hotmail.com

sexta-feira, 6 de março de 2015