Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sábado, 10 de outubro de 2015

Confira A Programação Do Curso A Ser Realizado Em Recife Entre Os Dias 22 e 23 de Novembro - Turnê De Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo by Maykon Menezes:



Turnê de Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo
                                       
Programação:
Nos dias 22 e 23 de Novembro do decorrente ano, será dada a largada para a Turnê de Colorimetria e Tricologia com Ênfase no Visagismo, com data marcada para início em Recife Pernambuco, nos dias 22 e 23 de Novembro (Agenda de 2015).
 O curso será ministrado pelo renomado profissional Visagista e Hair Stylist Maykon Menezes.
Para o ano de 2016, consideramos à nossa Turnê para quatros estados Brasileiros, primeiro: Maceió – Alagoas, dias 27 e 28 de Março, João Pessoa – Paraíba, 22 e 23 de Maio, Natal – Rio Grande do Norte, dias 24 e 25 de Julho; e por fim, Fortaleza – Ceará, dias 18 e 19 de Outubro.
Pernambuco: Evento com agenda marcada para os dias 22 e 23 de Novembro, daremos início aos nossos trabalhos com os dias maravilhosos e de grandes experiências com o percurso que faremos em recife que começa com o encontro no Hotel Mercure Recife e aula prática de Visagismo na Orla da Praia de Boa Viagem, depois no Shopping Rio Mar, programação do primeiro dia, onde as pessoas serão estimuladas a fazerem analises de visagismo e estudarão o visagismo na pratica, será um dia de oportunidades para praticar o Visagismo. No segundo dia, dia 23, os profissionais participarão de uma programação especial no Senac de Paulista – PE, onde na oportunidade haverá uma feira de beleza com diversas marcas nacionais e internacionais. A turnê como se propõe, é uma “tur,” por tanto nós criamos uma logística onde o profissional aprende conhecendo pontos turísticos do seu estado, finalizando em uma feira maravilhosa como a feira no Senac de Paulista. Valores que agregam conhecimento.
O custo pago por todo percurso e trabalho da Turnê de Colorimetria e Tricologia com ênfase no Visagismo em Recife, será no valor de 350,00 reais. 

Whatsapp 81-99428-9716, Tim:81-99548-0438 E-mail baladacaruaru@hotmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário