Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Celso Kamura participa de Workshop em Caruaru:

Celso Kamura estará realizando Workshop na cidade de Caruaru no dia 27 de julho. O Workshop de corte e cor conta também com a presença de Junior Carvalho, colorimetrista da atriz Grazi Massafera. O evento que tem a realização do IDEB (Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro) será no Shopping Difusora e tem início às 08h. 

Além do workshop de corte e cor com Celso Kamura e Junior Carvalho o evento contará com uma mini feira de produtos dos segmentos correlatos. O Certificado (13h) será assinado pelo Celso Kamura e Junior Carvalho. Uma sessão de fotos e autógrafos será realizado com os profissionais.

Celso Kamura falará sobre cortes. "Cortes curtos, médios e longos" . Junior Carvalho falará sobre cor. Novas tendências para o verão, mechas e novas técnicas.

Os palestrantes
Um dos mais importantes profissionais da beleza do pais, Celso Kamura é hoje um dos profissionais das áreas de cabelo e maquiagem mais importante do pais. Há mais de 30 anos no mercado, Kamura assistiu o crescimento e a consolidação do mercado de beleza, assim como o da moda brasileira. Antenado às referências nacionais e internacionais, Kamura confere às buscas profissionais de diferentes estilos para agradar diferentes clientes. E está sempre em busca de uma estrela. 

Um dos maiores especialistas em coloração do país Junior Carvalho, em 2014 recebeu o prêmio de melhor colorista do Brasil pela revista Cabelos. Colorimetrista de celebridades como Grazi Massafera, Junior se diverte fazendo penteados e mudando a cor do cabelo de centenas de mulheres para as mais glamourosas festas de São Paulo. Sempre considerando a relação da cor da pele com a cor dos cabelos, Carvalho diz que a mudança vem de dentro para fora e reflete a personalidade de cada uma. Por isso, procura usar referências interessante para o look ideal, mas nunca copia. Pra ele cada mulher é única. 

Fonte: Caruaru360Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário