Moda & Conceito Com Maykon Menezes

sexta-feira, 27 de março de 2015

Dicas para um cabelo loiro perfeito:

O TOM IDEAL
O primeiro passo é encontrar o tom ideal de loiro para você. A gama de cores é enorme, e a escolha certeira é essencial para conquistar um cabelo incrível. Nesse momento é preciso analisar a cor dos olhos, da pele e a textura dos fios – se eles estiverem ressecados ou porosos, é importante que passem por um processo de reconstrução da fibra capilar antes da descoloração. Posso te auxiliar na cor escolhida,utilizando a técnica do visagismo.
MUITA HIDRATAÇÃO
Não adianta nada você escolher o tom perfeito e não cuidar dos fios. Ao descolorir os cabelos, os fios ficam porosos e frágeis e necessitam de hidratação. O ideal é sempre hidratar os cabelos no salão ou em casa para que eles fiquem cada vez mais sedosos e resistentes – até porque, ser loira significa realizar manutenções constantes, e para isso é preciso estar com os fios fortes.
MANUTENÇÃO CONSTANTE
Não tem jeito: quem não nasceu com os fios claros e quer desfilar por aí com as madeixas platinadas precisa sim visitar o salão com frequência – não tem nada pior do que aquela raizona escura marcada que entrega o desleixo para com os cabelos. Mesmo se a técnica escolhida for a raiz apagada (mais escura propositalmente), ainda é preciso visitar o salão.
CORTE
Para conquistar um loiro saudável, é preciso cortar as madeixas com frequência. A descoloração pode deixar os cabelos um pouco quebradiços e frágeis. Por isso, seguir uma rotina de corte é fundamental. Além de um aspecto saudável, o seu cabelo sempre estará com um corte moderno.
MATIZAÇÃO
Ninguém merece sair por aí com um cabelo cor de água de salsicha ou de gema de ovo, não é mesmo? É super normal o loiro desbotar e mudar de tom com o tempo, mas essas mudanças são super fáceis de corrigir. Com os produtos da Reve Hair consigo corrigir cabelos com tons indesejados alcançando o cabelo loiro com perfeição.
Ser loira custa caro, não tem jeito. Além de visitar o salão com frequência, ainda é preciso usar produtos de boa qualidade. O shampoo, o condicionador e máscara devem ser específicos para os cabelos loiros e para o tom dos fios. Além disso, usar um bom leave-in e óleos finalizadores também é fundamental.
Hair Stylist: Maykon Menezes
Contatos: (081) 9428-9716
Fonte: guiadasemana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário