Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Projeto: Melhores Do Ano, Do Segmento Da Estética e Beleza , By Maykon Menezes:

Top Fashion - Pernambuco - CNPJ 14076402000184

Melhores Do Ano, Do Segmento Da Estética E Beleza


OBJETIVO: PROMOVER UM EVENTO PARA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ESTÉTICA E BELEZA. OFERECENDO OFICINAS PARA CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO, PREMIANDO OS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO .

JUSTIFICATIVA: PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE O PÚBLICO, O PROJETO TEM A PROPOSTA DE VALORIZAR A ESTÉTICA E BELEZA, COM UM EVENTO DINÂMICO, COM ABRANGÊNCIA NA REGIÃO NORDESTE.

FORMATO DO EVENTO: AUDITÓRIO

Estimativa de público e perfil:  EMPRESÁRIOS, PATROCINADORES, PERSONALIDADES DA MODA, PROFISSIONAIS DO RAMO, FORMADORES DE OPINIÃO E PÚBLICO EM GERAL.

Total de público previsto: 800 PESSOAS

DATA: 17 DE MAIO DE 2015 (DOMINGO)

LOCAL: TEATRO DIFUSORA. (CARUARU-PE)

Plano de Mídia: anúncio após a realização do evento, em Jornal de grande circulação; inserções em rádios de grande audiência e na TV, como informe publicitário; mídia diária em redes sociais; entrevistas em programas de TV / Rádio / Revistas / Jornais / Sites, devido à grande homenagem que faremos aos profissionais da estética e beleza. Visita ao publico alvo em salões de beleza, clinicas de estéticas, academias, consultórios de nutricionistas e instituições de ensino.

Benefícios oferecidos ao patrocinador: 
Seu logotipo em todo material gráfico ou de mídia: com maior ou menor destaque, conforme cota de investimento;
Nomeação na locução que antecede o evento. Citação da empresa para mais de 100.000 (cem mil) pessoas em redes sociais, SEMANALMENTE;
Registro no blog: Balada Caruaru, com link direto para o site da empresa. Atualmente, o blog é visitado em média por 2.500 pessoas/dia;
Divulgação da empresa como incentivadora da beleza nordestina para nossos seguidores nas redes sociais. Citação em entrevistas dadas pelo os responsáveis do evento à imprensa;
Cota de convites cortesia para apresentação do evento;

PROGRAMAÇÃO:


O evento terá inicio ás 13h00min horas, com apresentação das oficinas de aperfeiçoamento, abordando temas como: Colorimetria,Tricologia Capilar e Permanente Afro.

As 15h00min horas apresentaremos o curso de cortes programados utilizando a técnica de Visagismo, com previsão de termino ás 17h00min horas.


As 18h00min horas apresentaremos a palestra: Orientação Nutricional e Esportiva Para Profissionais Da Estética e Beleza, com previsão de termino as 19h00min horas. A palestra tem por objetivo incentivar cabeleireiros, manicures, esteticistas e profissionais do ramo da estética e beleza para os cuidados com alimentação adequada e exercícios físicos específicos para a melhoria da saúde e bem estar.

As 19h30min horas daremos início à entrega da premiação aos melhores do ano 2014, categoria profissional de estética e beleza com previsão de termino ás 21h00min horas.


VALORES PARA PATROCÍNIOS:


COTA PRATA COM O VALOR DE R$ 3.500,00 (TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS): PERMITIDO O USO DE CARTAZES NO LOCAL DO EVENTO, FAREMOS CITAÇÕES DA MARCA DURANTE O EVENTO.

COTA DIAMANTE COM O VALOR DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS): A MARCA PODERÁ USAR SLIDES, BANNER DA EMPRESA NO LOCAL DO EVENTO, PANFLETOS.

EMPRESAS INTERESSADAS EM ANUNCIAR NA TV E RÁDIOS, ANTES OU APÓS O EVENTO, DEVEM ENTRAR EM CONTATO, PARA VERIFICAR AS CONDIÇÕES E VALORES DE COTAS.

REALIZAÇÃO: TOP FASHION-PERNAMBUCO - CNPJ 14076402000184.


GESTOR RESPONSÁVEL: Maykon Menezes, com experiência de nove anos em realização de eventos, com cursos específicos em áreas administrativas e de beleza em instituições como SENAC, SEBRAE e Instituto De La Lastra. Atualmente trabalha como representante na Ouais Indústria e Comércio de Cosmético. CONTATOS: 81- 9428-9716. EMAIL: baladacaruaru@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário