Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Campanha 'Eu escolho Paz' Com Gilianny Alves e Maykon Menezes






O branco simboliza a pureza, a paz, boa energia, ou seja, muito do que desejamos para o ano que irá entrar.
Campanha por um mercado de moda unido,para valorização da beleza no Nordeste.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia 06 De Novembro a Belezza Black chega a Caruaru e região com produtos específicos para o tratamento de cabelos ondulados e crespos.


Evento Coordenado Pelo Hair Stylist: Maykon Menezes,com apoio das professoras de beleza do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac,a Linda Alves e a Fatima Sabino.

A marca Belezza Black,é nossa patrocinadora no evento que acontecerá dia 04 de Dezembro,a coroação do Mister Beleza Revelação 2015:Carlos Kaique,na oportunidade teremos uma grande homenagem aos profissionais da área de beleza.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sou fã de Ana Maria Braga, e hoje tive uma bela surpresa o programa iniciou com a participação do belo modelo e Mister Mato Grosso: Luiz Umberto,com simpatia e carisma,conquistou não só o Mato Grosso,mais todo o Brasil.


Palavras De Luiz Umberto:
Eu gostaria de agradecer a todos que estão torcendo pelo meu sucesso, e gostaria de agradecer também as duas pessoas que estiveram me ajudando todo esse tempo- Welson Mesquita coordenador do concurso Mister Mato Grosso Tur o qual eu ganhei ,e ao meu coordenador do nacional Mister Brasil TUR Christian Oliver que esta sempre me ajudando ai!!! E o concurso do Mister Brasil Tur sera em #Maceió Alagoas nos dias 12,13,14 novembro de 2014! espero todos torcendo por mim ,e que possam estar acompanhado esse belo evento coordenado pelo Christian Oliver !! Um grande abraço a todos  — se sentindo abençoado.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nota De Esclarecimento:

A modelo e Miss Pernambuco: Andresa Alves ,vencedora do Troféu Melhor Modelo Feminino 2013,já tinha confirmado presença em nosso evento,mais hoje nos informou através de Inbox no Facebook,que não poderá comparecer a nossa homenagem,o que foi confirmado pelo seu coordenador estadual o Felipe Casado,porque ficará os primeiros 15 dias de Dezembro a disposição do Miss Mundo Pernambuco,abaixo disponibilizamos os prints das conversas,buscando a transparência com nossos parceiros e convidados,no dia teremos profissionais da área de beleza que receberão a premiação pelos homenageados que por motivo de força maior não possam comparecer,teremos vídeos com depoimentos de pessoas que admiram o trabalho dos mesmos. Aproveito a oportunidade e peço a todos os produtores,coordenadores,assessoria de imprensa, envolvidos na carreira de Andresa Alves e Henrique Freitas,que entendam a nossa homenagem como um reconhecimento a carreira brilhante que esses profissionais estão tendo e que muito foi graças ao trabalho de seus assessores,não trabalhamos com separação,nosso objetivo é a união do mercado de moda,temos espaço para todos,e os bons profissionais merecem reconhecimento independente que seja de uma empresa concorrente.
Dia 04 De Dezembro De 2014 será realizada a Coroação do Mister Beleza Revelação 2015 Carlos Kaique, na oportunidade teremos a entrega do Troféu Melhor Modelo Feminino e Masculino 2013 .
Modelo Feminino 2013: Andresa Alves
Melhor Modelo Feminino Da Maturidade 2013: Lucy Regenold Fernandes
Melhor Modelo Masculino 2013: Henrique Freitas

Confira Maiores Informações No Link:https://www.facebook.com/maykon.menezes.1




quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Anderson criou uma campanha nas redes sociais para ajuda-lo com as despesas da cirurgia que precisará fazer em breve,ação que mobiliza as pessoas a estarem de bem com seu corpo


Venho pedir a todos os meus amigos,colaboradores,colegas de trabalho,empresas parceiras,para que juntos possamos ajudar o meu amigoAnderson Gutierrez,gente boa demais,já tive a honra de trabalhar com ele,e posso dizer com segurança,o quanto é responsável com seus compromissos.
O Anderson criou uma campanha nas redes sociais para ajuda-lo com as despesas da cirurgia que precisará fazer em breve,ação que mobiliza as pessoas a estarem de bem com seu corpo,visitando a academia da qual ele é Personal Trainer, e participando das aulas. O valor cobrado é de R$5,00 (Cinco Reais), e você junta saúde,bem estar e solidariedade.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gilianny Alves ganha uma coluna de Beleza no Blog Balada Caruaru,confira as dicas da nossa blogueira e fique informado Das Tendências em maquiagem para Primavera Verão-2015

O verão esta chegando e junto com ele belas tendências, tanto para looks quanto para maquiagens.
Hoje estarei abordando as tendências de makes para vocês arrasarem na estação mais clean do ano.
Então vamos lá!
Temos um verão que trará suavidade ao mesmo tempo expressão.
A suavidade vem com a pele,onde passara naturalidade,sendo assim aconselha-se o uso de bases leves e pó translúcido.Nada de pele muito carregada com aparência artificial.
A cor da estação é a laranja. Ele vem tanto para olhos como para a boca sendo também usado na pele como blush, mas nunca todos ao mesmo tempo.
Alem do laranja temos também o Pink, vermelho, azul, berinjela como também o lilás.Sendo os carros fortes da estação as cores quentes como o vermelho e laranja citados acima.
Sempre que for usar uma make lembre-se de focar em um ponto que deseja ressaltar.Caso seja os olhos em tons mais fortes ou coloridos como é a tendência da estação opte por usar um batom mais claro.Caso sejam os lábios seus ponto forte deixe os olhos mais claro sem deixa-los em evidencia, assim você estará criando uma harmonia entre olhos e boca deixando o seu visual mais suave.
Espero que tenham gostado das dicas!E vamos arrasar nesse verão.
No ultimo domingo participei da 1° Encontro de Beleza do Agreste o qual foi realizado pela Acic, SEBRAE e a Câmara Setorial de Beleza. Foi de uma importância fantástica para aprofundar meus conhecimentos sobre moda de forma geral ao mesmo tempo em que fazia a cobertura do evento para o blog Balada caruaru junto com meu consultor de imagem e Hair Stylist Maykon Menezes. No mesmo encontro, participei de uma palestra sobre maquiagens e tendências na qual muitas dicas foram passadas de forma clara, auxiliando ainda mais meu trabalho. Resumindo, foi um sucesso!
Em breve novidades e mais dicas,aguardem!


Gilianny Alves

terça-feira, 21 de outubro de 2014

1º Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco!

1º Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco!

Prestigiando esse grande evento,que vem consolidar a força do agreste pernambucano no setor de beleza.

O evento aconteceu entre os dias 19 e 20 de Outubro das 13H ÀS 21H,no espaço de eventos do Shopping Difusora em Caruaru,a entrada foi restrita para empresários do setor de beleza e indústria.

Foi uma ótima oportunidade para aquisição de produtos e contato direto a marcas de sucesso,o evento teve exposição e apresentação dos principais fornecedores do setor.

Fechamos grandes Parcerias,entre elas destacamos a empresa Beleza Black, com atendimento impecável nos apresentou produtos de qualidade com a proposta de valorização aos negros em todo o mundo.

Os Workshops e as Palestras,tiveram uma perfeita sintonia,trazendo as novidades para o setor de beleza,entrevistamos alguns profissionais que participaram das ações e os mesmo ficaram satisfeitos com os conhecimentos adquiridos.

Parabenizamos a todos que contribuíram para realização do evento:

Acic Caruaru, Sebrae e Senac Caruaru

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Consultoria De Imagem Com o Esteticista e Hair Stylist Maykon Menezes,Aguardem Novidades


Em breve fotos com o modelo Jean Israel,o novo rosto da agência Top Fashion Pernambuco, consultoria de imagem com o Esteticista e Hair Stylist Maykon Menezes,aguardem novidades.

Confira A Participação Do Mister Beleza Revelação 2015: Carlos Kaique, No Maior Evento De Moda Da Paraíba: Moda João Pessoa




Fonte:http://misterbelezarevelacao.blogspot.com.br/

Campanha Outubro Rosa Com Gilianny Alves e Maykon Menezes









O câncer de mama, que afeta principalmente mulheres com mais de 40 anos de idade, é o segundo com mais casos no Brasil, sendo superado somente pelo câncer de pele. Mesmo assim, muitas pessoas não tomam as devidas providências para fazer os exames regulares de prevenção da doença logo em seu início.

Outubro é o mês dedicado exclusivamente à prevenção do câncer de mama, conhecido como "Outubro Rosa", no qual todas as mulheres entre 40 e 69 anos são estimuladas a fazer o exame mamográfico.

Para aumentar a conscientização sobre a doença, o bloghttp://baladacaruaru.blogspot.com.br/ em parceria com o Esteticista e Hair Stylist Maykon Menezes e a modelo da agência Top Fashion Gilianny Alves,lançam um campanha para ajudar na conscientização e da importância do exame de mama. 

"Você pode detectar o câncer de mama antes que seja tarde"

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Você e um acompanhante podem ser nossos convidados de honra para esse evento,ou você pode nos indicar uma lista vip que será analisada pela organização do evento e se aprovada ficará entre os convidados especiais,as sugestões deverão ser enviadas para o e-mail: baladacaruaru@hotmail.com



Confirme sua presença, no link abaixo e la clique em comparecer:
https://www.facebook.com/events/553508721461026/
50% do público do evento será formado por indicações de profissionais da moda e pela imprensa,como blogueiros,sites,rádios e personalidades da TV,os outros 50% por indicação dos nossos homenageados e pelo público que enviarão suas listas vip que serão analisadas e se aprovadas,farão parte dos nossos convidados especiais.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA PARTICIPAR.

Nome Completo:*Sexo: *  Homem  Mulher
R.G:*Data Nascimento:*dd/mm/aaaa
Fone de Contato:*
*campos são obrigatorios.

"VOCÊ PODE CONVIDAR SEUS AMIGOS


Caso queira convidar Amigos preencha os nomes abaixo.
Nome e sobrenome (ou ao menos com o primeiro e segundo nome)
Convidado 01:
Convidado 02:
Convidado 03:
Convidado 04:
Convidado 05:
Convidado 06:
Convidado 07:
Convidado 08:
Após o envio do formulário você receberá um e-mail da organização do evento.
Acesse sua caixa de mensagem (verificar o lixo eletrônico) para validar sua lista.
Dia 04 De Dezembro De 2014 será realizada a Coroação do Mister Beleza Revelação 2015 Carlos Kaique, na oportunidade teremos a entrega do Troféu Melhor Modelo Feminino e Masculino 2013 .

Melhor Modelo Feminino 2013: Andresa Alves

Melhor Modelo Feminino Da Maturidade 2013: Lucy Regenold Fernandes

Melhor Modelo Masculino 2013: Henrique Freitas

Restrito a convidados, os mesmos receberão mais informações do evento no convite e por e-mail



Em nossa homenagem ao Nordeste destacaremos os principais veículos de comunicação,e as personalidades que contribuíram para o fortalecimento da moda no agreste pernambucano entre as homenageadas teremos: Iris Alacoque que já prestou serviços a TV Asa Branca e é assessora de imprensa de empresas como Loja Avil Têxtil sendo responsável pelo jornal da Avil,e professora da matéria de moda na Universidade de PernambucoLinda Alves Hair Stylist e Visagista Pivo Point e instrutora do curso de cabeleireiro do Senac, formada em maquiagem pelo esquadrão da moda-SBT, Rosângela Augusta: Hair Stylist e Visagista,coordenadora da câmera setorial de beleza da Acic Caruaru da qual tenho o prazer de fazer parte e ter como coordenadora essa grande profissional,que também é responsável pelo Rosa Bonita.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Moda João Pessoa O maior evento de moda da Capital Da Paraíba


Moda João Pessoa O maior evento de moda da Capital Da Paraíba, 16 marcas, e três dias de muita moda, música e estilo! 14, 15 e 16 de outubro no estacionamento do Chopp Time.

Esse ano o evento terá a participação do Mister Beleza Revelação 2015: Carlos Kaique,estão todos convidados para prestigiar.

Confira matéria sobre o evento no blog do Mister Beleza Revelação,no link:http://misterbelezarevelacao.blogspot.com.br/2014/10/o-maior-evento-de-moda-do-estado-da.html

Fique ligado na programação do 1º Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco!




Estarei prestigiando esse grande evento,que vem consolidar a força do agreste pernambucano no setor de beleza,aproveito a oportunidade para convidar todos os empresários dessa área para juntos fortalecermos iniciativas que vem agregar valor a nossa profissão,parabenizo a câmera setorial de beleza da ACIC da qual tenho muito orgulho de fazer parte e que tem como coordenadora a Rosângela Augusta.
O evento acontecerá entre os dias 19 e 20 de Outubro das 13H ÀS 21H,no espaço de eventos do Shopping Difusora em Caruaru,a entrada é restrita para empresários do setor de beleza e indústria,o participante paga o valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) pelos dois dias,e terá acesso a palestras e Workshops que acontecerá simultaneamente. Será uma ótima oportunidade para aquisição de produtos e contato direto a marcas de sucesso,o evento terá exposição e apresentação dos principais fornecedores do setor. Me coloco a disposição dos interessados para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Maykon Menezes

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Em nossa homenagem ao Nordeste destacaremos os principais veículos de comunicação,e as personalidades que contribuíram para o fortalecimento da moda no agreste pernambucano entre as homenageadas teremos:

Personalidades que contribuíram para o fortalecimento da moda no agreste pernambucano entre as hom
Em nossa homenagem ao Nordeste destacaremos os principais veículos de comunicação,e as personalidades que contribuíram para o fortalecimento da moda no agreste pernambucano entre as homenageadas teremos: Iris Alacoque que já prestou serviços a TV Asa Branca e é assessora de imprensa de empresas como Loja Avil Têxtil sendo responsável pelo jornal da Avil,e professora da matéria de moda na Universidade de Pernambuco, Linda Alves Hair Stylist e Visagista Pivo Point e instrutora do curso de cabeleireiro do Senac, formada em maquiagem pelo esquadrão da moda-SBT, Rosângela Augusta: Hair Stylist e Visagista,coordenadora da câmera setorial de beleza da Acic Caruaru da qual tenho o prazer de fazer parte e ter como coordenadora essa grande profissional,que também é responsável pelo Rosa Bonita.


Dia 04 De Dezembro De 2014 será realizada a Coroação do Mister Beleza Revelação 2015 Carlos Kaique, na oportunidade teremos a entrega do Troféu Melhor Modelo Feminino e Masculino 2013 .

Melhor Modelo Feminino 2013: Andresa Alves

Melhor Modelo Feminino Da Maturidade 2013: Lucy Regenold Fernandes

Melhor Modelo Masculino 2013: Henrique Freitas

Restrito a convidados, os mesmos receberão mais informações do evento no convite e por e-mail

Mister Beleza Revelação