Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 29 de julho de 2014

Confira mais modelos classificados para o Top 20: Modelos Masculinos Mais Bonitos Do Nordeste

Modelos Masculinos Mais Bonitos Do Nordeste

                                                           Top 20
                                Modelos Masculinos Mais Bonitos Do Nordeste

Você pode participar e indicar para o blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ , quem na sua opinião é o modelo mais bonito do Nordeste,as sugestões podem ser enviadas para o e-mail: baladacaruaru@hotmail.com , em breve divulgaremos a lista completa.

Confira os primeiros classificados:
Benilso Júnior
Henrique Freitas
João Neto
Carlos Kaique
Mel Moa
Emerson Araujo
Anderson Torre








quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hulk tem o bumbum maior que o de Valesca Popozuda, Viviane Araújo e Gracyanne


Uma matéria do Extra vem chamando a atenção na internet. A equipe do jornal descobriu que a medida do bumbum do atacante Hulk, que ganhou o título de popozudo de 2013, durante as partidas da seleção brasileira, é maior do que a de algumas musas e rainhas do carnaval carioca. O paraibano tem 111 centímetros de quadril, o que deixaria muitas mulheres com inveja. 

A cantora Valesca Popozuda é a que mais se aproxima de Hulk: 106 centímetros. Apesar de Gracyanne Barbosa malhar todos os dias para deixar seu bumbum empinado e cada vez maior, a mulher do cantor Belo tem apenas 104 centímetros de bumbum.

Já Viviane Araújo tem 103 centímetros de grandeza, oito a menos que o atacante. O jogador deixa até a Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo, para trás. Hulk vence a disputa por 11 centímetros.

Foto: Divulgação
 Divulgação
A única que ainda tem o título de maior bumbum é Andressa Soares, a Mulher Melancia. A jovem tem nada menos que 117 centímetros de bunda


Fonte:http://gazetaonline.globo.com/

Mister e Miss Caruaru Nordeste 2014


VEM AÍ!

O Mister e Miss Caruaru Nordeste 2014

"Damos início a seletiva que irá eleger o homem e a mulher #maisbonitos da cidade de #Caruaru". E você pode PARTICIPAR!!
Reserva para Inscrições pelo fone: 81-9428-9716
E-mail- baladacaruaru@hotmail.com

Coordenação Estadual -  Junior Amorim Coordenador
Consultor De Imagem: Maykon Menezes

Você recebe a confirmação de inscrição por e-mail,com data,hora e local da seletiva. Serão selecionados três candidatos masculinos e três candidatas ao título feminino,os selecionados terão suas fotos postadas no blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ , e os mais acessados serão aclamados.

NÃO FIQUE FORA DESSE GRANDE EVENTO