Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Visagismo: seu cabelo também fala de você. "O visagismo é a construção da imagem que revela a identidade da pessoa. O visagismo coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um" Modelo: Welton Méllo, Produção: Hair Stylist Maykon Menezes, Studio: Fashion Hair, Contatos:81-9731-3106/9428-9716

Agradeço a toda equipe da TV Jornal.(Afiliada ao SBT),pelo carinho que tiveram comigo em 2013. “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso.

Terei a honra de atender meu amigo e modelo: Emerson Araujo, utilizando a técnica do Visagismo para mudança de visual, aguardem em breve posto fotos após o procedimento.

Os homens sempre foram menos impulsionados a cuidar dos cabelos do que as mulheres, e geralmente não se preocupavam muito em ficar folheando revistas a procura de um corte da moda. Muitos se adaptavam e mantinham um padrão durante toda vida, mas hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos, cuidando mais dos fios e seguindo as tendências de moda de cortes masculinos que estão fazendo o maior sucesso.