Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Confira Com a Consultora De Beleza Gilianny Alves Dicas Para a Moda Verão 2015:

Estamos nos aproximando da estação mais esperada do ano onde a beleza e as cores são ainda mais predominantes: O verão.
Em minha ultima postagem abordei as cores de Makes que trarão ainda mais cor ao bronze do verão.
Hoje porem, trarei as tendências de look’s que serão o carro chefe da estação. Preparadas para arrasarem? Então vamos lá!
Como o verão mesmo já diz, as cores quentes estarão em alta em todos os casos, seja na Make como nos look’s  as cores fortes vão ter um destaque e tanto como é o caso do laranja e amarelo.Porem uma classe de cores terão um amplo destaque nesse verão que são as chamadas Candy Colors que são cores delicadas como azul claro,rosa clarinho e lilás. As candy colors são conhecidas assim por lembrarem as cores suaves de doces e balinhas que chamam atenção por serem fofas e delicadas.
Partindo para as estampas, Florais e Listras vão vir com tudo nessa estação. As Florais poderão vir em diversos tamanhos com preferência a flores medias as grandes. Já as listras ficarão um charme em conjuntinhos como short e uma camisa variando as estampas entre um jogo de listras maiores e menores. Assim como também ficarão um charme em vestidos de todos os comprimentos.
Uma tendência no que se refere a tecidos serão os tecidos naturais como o linho, que apareceu nos grandes desfiles de moda. Ele ao mesmo tempo em que traz um ar elegante e rústico para os looks traz a suavidade do verão sem perder a classe. Outro tecidos será os fluidos que trarão a tendência romântica ao verão. A aposta são tecidos esvoaçantes e transparentes com cortes retos que ficam perfeitos em vestidos longos. Um charme!
Outra super tendência desse verão serão as saias mídi, ou seja, saias que não são nem curtas nem longas, são abaixo do joelho. As mulheres altas podem abusar desse tipo de peça, pois cria uma harmonia perfeita com o corpo sem “encurtar” a silhueta deixando assim um look super. Elegante.
Peças com acabamento vazado também trarão um charme a mais a estação deixando uma visual mais ousada para aquela mulheres que amam estar na moda e ao mesmo tempo em que passam sensualidade, mas só lembrando que na medida certa ok?
E para finalizar sem tirar a importância dos mesmos, os acessórios que trarão ainda mais sofisticação a essa linda estação são os óculos com lentes redondas e os maxi brincos que amamos.
Agora é só escolher o look que mais se adéqua a você e arrasar nesse verão!Vamos lá meninas!
Aproveitando quero agradecer a todos que apoiaram minha campanha do Outubro Cor De Rosa. Foi um sucesso! Agradeço desde já a todas e a todos que curtiram,compartilharam e comentaram.Agradeço também a um querido amigo e consultor Maykon Menezes, agradeço a confiança e carinho de sempre,temos uma ótima sintonia e que tenho certeza que só tende a aumentar,Sucesso meu amigo!

Aguardem em breve novas postagem, essa semana estarei postando um look com as tendências citadas acima, aguardem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário