Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Confira a coluna da consultora de moda: Gilianny Alves, com dicas para os convidados do evento que ocorrera dia 04 de Dezembro que será a coroação do Mister Beleza Revelação Carlos Kaique,alem de homenagens ao Nordeste e personalidades.

Look Casual Chique Feminino e Masculino:

Essa semana a minha coluna será voltada para o evento que ocorrera dia 04 de Dezembro que será a coroação do Mister Beleza Revelação Carlos Kaique,alem de homenagens ao Nordeste e personalidades como Linda Alves Cabeleireira e professora do SENAC, Rosângela Augusta Cabeleireira e Iris Alacoque jornalista e professora da UPE.
Será um evento que trará glamour e sofisticação, como também descontração sem perder o brilho é claro.
Por isso o estilo escolhido para esse evento foi o casual chique que basear-se na junção do sofisticado com o confortável sem perder o glamour.
Lembrando que o que faz ou não o look dar certo além da roupa, é sua personalidade e confiança. Portanto, procure sempre um look que você se sinta bem, pois assim você sempre se sentira confiante.
Então, vamos às dicas?
Começando com as mulheres. Como todas nos sabemos, vestidos sempre nos caem bem e passam um ar de elegância natural que toda mulher tem,sejam eles curtos ou longos eles devem se adequar ao corpo de quem o esta usando.Assim também como os conjuntinhos deixam um ar chique em qualquer ocasião,sejam calça ou blusa como também saia e blusa não importa,o importante é sempre caprichar nos acessórios para trazer sua personalidade ao look.No casual chique, pode tudo desde que transmita seu estilo próprio.Acreditam que ate mesmo o jeans pode ser usado?Claro que com bom senso de usá-lo de forma discreta e com a combinação de uma peça mais nobre como, por exemplo, Jeans de lavagem escura com uma blusa de seda e um blazer deixa o look super chique e com estilo.
O segredo e sempre unir uma peça mais clássica e fina a outra mais descontraída para arrasar no casual chique.
Minha dica e que se você não costuma usar muito esse tipo de look, para não ocorrer erros opte por vestidos que valorizem seu corpo e tragam elegância de acordo com sua personalidade assim como também macacões que trazem elegância da mesma forma por serem peças inteiras.
Para os homens a regra é a mesma. Minha dica e que apostem na combinação da sobreposição da camisa social e um blazer uma calça jeans de lavagem neutra sem detalhes e um sapato social ou sapatênis que deixa o visual super elegante. Não tem como errar.
Agora escolha o look que mais se adéqua a seu estilo e arrase. Quero ver todas e todos lindos e lindas no dia!
Arrasem

           Lucas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário