Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mister Caruaru Universo 2014: Ewerton Rãmos

Ewerton Rãmos fico muito feliz que o meu trabalho como consultor de imagem tenha lhe ajudado a ter uma posição de destaque na moda em Pernambuco,busquei dentro da minha área lhe oferecer tratamentos estéticos faciais,corporais e capilares. E fizemos um belo trabalho que foi elogiado por muitas personalidades da moda, e despertou o interesse no concurso estadual Mister Universo Pernambuco  de lhe oferecer os mesmo tratamentos para preparação do concurso e por questões contratuais com o concurso e sendo o profissional ético que você é,será cuidado por profissionais indicados pelo meu amigo Miguel Braga a quem agradeço a admiração pelo meu trabalho,já que temos no concurso estadual dois modelos que passaram por minhas consultorias de imagem,me coloco a sua disposição Miguel Braga assim como estou a disposição do elenco do meu professor de moda do Senac Augusto Cavalcanti Wanderley, onde tive o prazer de conhecer seu trabalho e aprender muito com seus ensinamentos. Formarei uma grande torcida dia 06 de Dezembro, estaremos juntos pelo agreste pernambucano e em especial pelo meu amigo Eweton Ramos.

Maykon Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário