Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Consultoria De Imagem Com Maykon Menezes

Foto: O dia 07 de Setembro, foi produtivo, uma tarde agradável ao lado dos modelos Tops: João Paulo Ferreira , Amanda Lira e o nosso Mister Caruaru Universo 2014 Ewerton Rãmos, estou na torcida pelo nosso conterrâneo no concurso estadual do Mister Universo Pernambuco, coordenado pelo Miguel Braga, tendo como produtor do evento o  Augusto Cavalcanti Wanderley, em Caruaru o coordenador municipal é o Leo Tenorio e o produtor do evento Fabrício Gomes, agradeço ao coordenador Municipal Léo Tenório por ter gentilmente permitido a veiculação da imagem do Mister Caruaru em meus trabalhos de consultoria de imagem, dentro da minha área estética farei um trabalho de acompanhamento de imagem do Mister Caruaru, ate a data do concurso estadual, tenho certeza que faremos um belo trabalho, que poderá ser acompanhado nas minhas redes sociais .

Quer saber mais sobre o Mister Caruaru Universo 2014?, acessa o blog Balada Caruaru no link: http://baladacaruaru.blogspot.com.br/2014/09/consultoria-de-imagem-com-maykon-menezes.html

Vamos conferir: Gilianny AlvesSergio NerysDougie FacieEdnaldo MarinhoJunior Amorim CoordenadorDaniel SimoniEron BezerraIgor AmadorIgor VênusIgor MarcelinoRoberto FernandesGilvan SilvaAntonio CarlosPatricia SouzaPatrick PortelaDavid LucasHenrique FreitasRubiana AmarinoKatian'e Pereir'aMonica MenezesAmanda BarbosaAna MariaEdjane SátiroEdilene PedrosaRonney GuerraAnderson GutierrezAndresa AlvesLuciano da PassarelaGeovane MottaClaudia GouveiaRosana PazMakdeny Alves MakdenyWilliam LimaJuliana PortelaJuliana NevesJuliana PessoaWilsy JulianaJuliana Albuquerque
O dia 07 de Setembro, foi produtivo, uma tarde agradável ao lado dos modelos Tops: João Paulo Ferreira , Amanda Lira e o nosso Mister Caruaru Universo 2014 Ewerton Rãmos, estou na torcida pelo nosso conterrâneo no concurso estadual do Mister Universo Pernambuco, coordenado pelo Miguel Braga, tendo como produtor do evento o Augusto Cavalcanti Wanderley, em Caruaru o coordenador municipal é o Leo Tenorio e o produtor do evento Fabrício Gomes, agradeço ao coordenador Municipal Léo Tenório por ter gentilmente permitido a veiculação da imagem do Mister Caruaru em meus trabalhos de consultoria de imagem, dentro da minha área estética farei um trabalho de acompanhamento de imagem do Mister Caruaru, ate a data do concurso estadual, tenho certeza que faremos um belo trabalho, que poderá ser acompanhado nas minhas redes sociais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário