Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nota de Esclarecimento:


Veio por meio deste informar que o Mister Universo São Caetano,divulgado dia 16 de Julho no blog Balada Caruaru e na minha rede social Facebook,não será mais coordenado por minha empresa,e os demais concursos vinculados agirei apenas como consultor de imagem . A minha dedicação será exclusiva ao concurso Mister Beleza Revelação,que tem por objetivo valorizar a estética masculina do Nordeste no Brasil.

Agradeço ao coordenador estadual do Mister Universo em Pernambuco Miguel Braga,pela atenção e consideração,onde tive o prazer de contribuir revelando talentos que hoje fazem parte desse grande concurso,desejo que tenham sucesso,assim como tenho em meus trabalhos e me coloco a disposição como Esteticista e Consultor De Imagem.

O concurso Miss e Mister Caruaru Versão Nordeste participarei como consultor de imagem,me colocando a disposição do coordenador Junior Amorim para indicar e cuidar da estética dos candidatos.


consultor de imagem é um profissional que ajuda o cliente (mulher ou homem) a valorizar a sua imagem enquanto indívíduo e profissional. A sua missão é elevar a auto-estima do cliente e melhorar a impressão que este causa nos que o rodeiam.
As principais funções do Consultor de Imagem são as seguintes:
  • Estudar o cliente (contexto socioeconômico, personalidade, caraterísticas físicas, etc);
  • Ajudar o cliente a criar uma nova  imagem de si mesmo;
  • Aconselhar sobre a roupa, a postura, o cabelo, a maquiagem e até sobre a forma de falar;
  • Mostrar ao cliente que estilos o favorecem e ensinar-lhe a dissimular as suas caracteríticas menos atraentes;
  • Transmitir confiança ao cliente;
  • Contribuir para o aumento da auto-estima de outros.
Na sociedade atual, os serviços dos consultores de imagem já não se limitam aos famosos ou às pessoas endinheiradas; há cada vez mais trabalhadores assalariados em busca do serviço oferecido por estes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário