Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Como é o design de sobrancelhas no Conceito Maykon Menezes?


É feito uma limpeza de pele facial para a remoção de maquiagens e esfoliação e depois uma analise do rosto utilizando a técnica do visagismo, fazendo a marcação de linhas com um lápis para ajudar na extração nas falhas ou excedentes dos pelos nas sobrancelhas.

Quais os tipos de sobrancelhas mais comuns?

São diversos tipos de sobrancelhas: umas mais finas, outras mais grossas, arredondadas, arqueadas, reta, uns que vão de uma ponta a outra, a famosa "monocelha", sobrancelhas maiores de um lado, mal delineadas, enfim, as sobrancelhas precisam de um tratamento especial pois o rosto é uma parte importante no social com outras pessoas.


Retirar o excesso de pelos na sobrancelha definitivamente é uma missão difícil para os homens, porém fundamental para não parecermos dos tempos das cavernas.

Antes de me deter a esses detalhes é preciso deixar claro que para nós uma sobrancelha bem feita é quando praticamente não se percebe modificações, porque só aquelas pessoas extremamente detalhistas notam. Normalmente não se deve mexer na estrutura e o correto é limpar o “entorno”.

Deseja maiores informações?

Contatos:81-9428-9716,e-mail baladacaruaru@hotmail.com

Agradeço ao Amigo e Mister Tur Catende que generosamente permitiu a veiculação de sua imagem:Filipe Ribeiro,pessoa que conquistou meu respeito e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário