Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

domingo, 17 de novembro de 2013

Curso: Maquiagem Profissional. Com objetivo de Capacitar profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica. Aguardo sua visita: Studio Fashion Hair,Rua Porto Alegre,n° 30 1° andar sala 02,centro de Caruaru-PE.Próximo a prefeitura, conhecida como a rua das noivas.





Curso: Maquiagem Profissional.


Objetivo

Capacitar profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica.

Aguardo sua visita: Studio Fashion Hair,Rua Porto Alegre,n° 30 1° andar sala 02,centro de Caruaru-PE.Próximo a prefeitura, conhecida como a rua das noivas.

Carga horária: 160 horas

3 Dias na semana,a escolha do aluno

Início em 10/02/2014 e término: 16/05/2014

Vagas: 12

Matricula:300,00

Valor

R$ 250,00.(Mensal).

Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: ensino fundamental 2 incompleto.

Público-alvo
Pessoas interessadas em atuar como maquiadores.

Método
O curso engloba práticas de maquiagem orientadas, trabalhos, discussões e apresentações de trabalhos em grupo e elaboração de projeto.

Programa

- Princípios da estética e da cosmetologia
- Maquiagem para embelezamento
- Maquiagem conceitual
- Princípios do visagismo
- Referências de estilos modernos
- História da maquiagem
- História e conceitos da beleza
- Diversidade cultural
- Composição estética
- Mistura de cores e pigmentos

Certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Lista de Materiais:

Para a realização do curso é necessária a compra de materiais que serão utilizados no decorrer do período. No primeiro dia de aula os participantes serão orientados quanto à compra dos itens.

Material: Cubeta de inox, pequena; Curvex, manual ou elétrico/pilha; Apontador de lápis, cosmético; Tesourinha para aparar cílios; Sombras: cores neutras opacas (branca, bege, marrom, grafite, preta); Sombras: coloridas – opacas e com brilho; Batom com brilho – coloridos e dourados, Brilho labial – gloss incolor, vermelho e róseo; Batom opaco – marrom, vermelho, neutro (cor de boca); Pan stick (claro, médio, escuro e pele negra); Base líquida (claro, médio, escuro e pele negra); Base líquida verde ou roxa; Pó facial translúcido; Pó compacto (claro, médio, escuro e pele negra); Blush de cores neutras e opacas – marrom, apessegado, alaranjado, rosado e avermelhado; Loção demaquilante para os olhos; Loção de limpeza; Loção tônica; Loção hidratante; Loção adstringente; Lápis de olhos – marrom, preto e branco (01 de cada); Lápis para lábios – marrom, vermelho e róseo ( 01 de cada); Pacote de algodão quadradinho; Delineador preto; Máscara para cílios – incolor, preto, castanho ( 01 de cada); Caixa de cotonete; Caixa lenço de papel; Primer; Corretivo Cremoso/Liquido (3 tons) cada; Kit Corretivo Colorido (verde-amarelo-vermelho) cada; Lápis de olho bege; Pó Bronzeante; Pó Iluminador; Pinça – para retirar sobrancelhas e para colar cílios; Toalha branca – proteção à cliente; Cílios inteiros – curtos, médios e longos; Cílios em tufos - tamanhos 1, 2 e 3; Cola para cílios; Clipes de cabelo ou faixa – para prender os cabelos; Esponjas de espuma, tamanho grande – para aplicação de base e de pó facial (descartáveis);Esponjas de látex – para aplicação de base e de corretivo; Jogo de pincéis com 16 peças; Espátula Inox; Plaqueta inox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário