Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PROVA MATEMÁTICA DA EXISTÊNCIA DE DEUS


PROVA MATEMÁTICA DA EXISTÊNCIA DE DEUS.

Cientista, ex-Presidente da Academia de Ciências de Nova York.

Ainda estamos no amanhecer da era científica, e todo o aumento da luz revela mais e mais a obra de um Criador inteligente.

Nós fizemos descobertas estupendas; com um espírito de humildade científica e de fé fundamentada no conhecimento estamos nos aproximando de uma consciência de Deus.

Eis algumas razões para minha fé: Através da lei matemática podemos provar sem erro que nosso universo foi projetado e foi executado por uma grande inteligência de engenharia.

Suponha que você coloque dez moedas de um centavo, marcadas de um a dez, em seu bolso e lhes dê uma boa agitada. Agora tente pegá-las na ordem de um a dez, pegando uma moeda a cada vez que você agita o bolso. Matematicamente sabemos que:

 A chance de pegar a número um é de um em dez;

 De pegar a um e a dois em seqüência é de um em 100;

 De pegar a um, dois e três em seqüência é de um em 1000 e assim por diante;

 Sua chance de pegar todas as moedas, em seqüência, seria de um em dez bilhões.

Pelo mesmo raciocínio, são necessárias as mesmas condições para a vida na Terra ter acontecido por acaso:

- A Terra gira em seu eixo 1000 milhas por hora no Equador; se ela girasse 100 milhas por hora, nossos dias e noites seriam dez vezes mais longos e o Sol provavelmente queimaria nossa vegetação de dia enquanto a noite longa gelaria qualquer broto que sobrevivesse.

- Novamente o Sol, fonte de nossa vida, tem uma temperatura de superfície de 10.000 graus Fahrenheit, e nossa Terra está distante bastante para que esta “vida eterna” nos esquente só o suficiente! Se o Sol desse somente metade de sua radiação atual, nós congelaríamos, e se desse muito mais, nos assaria.

- A inclinação da Terra a um ângulo de 23 graus, nos dá nossas estações; se a Terra não tivesse sido inclinada assim, vapores do oceano moveriam-se norte e sul, tranformando-nos em continentes de gelo.

- Se nossa lua fosse, digamos, só 50.000 milhas mais longe do que hoje, nossas marés poderiam ser tão enormes que duas vezes por dia os continentes seriam submergidos; até mesmo as mais altas montanhas se encobririam.

- Se a crosta da Terra fosse só dez pés mais espessa, não haveria oxigênio para a vida.

- Se o oceano fosse só dez pés mais fundo o gás carbônico e o oxigênio seriam absorvidos e a vida vegetal não poderia existir.

É perante estes e outros exemplos que não há uma chance em um bilhão que a vida em nosso planeta seja um acidente.

É cientificamente comprovado o que o salmista disse: 

“Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos.”

A. Cressy Morrison.
Fonte: Guia.heu.

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/existencia-de-deus/prova-matematica-da-existencia-de-deus/#ixzz1zCzprIdi

Alcione "Um Ser de Luz" Fantástico 01/04/1984

Hoje tem show da banda Gatinha Manhosa em Caruaru, Edson Lima é um dos melhores cantores do Brasil, convidamos a todos para prestigiar esta festa maravilhosa.

Confira como foi o show de Michel Teló em Caruaru




O artista era uma das atrações mais aguardadas pelo público. Encantou a todos pela sua simpatia e carisma. O show começou ao som do mais novo sucesso "Humilde Residência”, fazendo todos dançarem. O cantor também demonstrou satisfação em se apresentar em Caruaru, “Estou muito feliz em estar aqui. É a primeira vez que venho à Capital do Forró”, disse o artista logo no começo da apresentação. 
O repertório incluiu todos os sucessos desde o inicio da carreira, músicas como: “Fugidinha”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Larga de Bobeira”, não ficaram de fora. Além disso, teve uma bela homenagem ao rei do baião. Michel Teló se despediu do público ao som de "Ai Se Eu Te Pego" em inglês, para o delirio geral de quem estava presente no local.


fonte:http://agenda-pernambuco.blogspot.com.br/2012/06/confira-como-foi-o-show-de-michel-telo.html

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONTO DE AREIA - CLARA NUNES

Biografia de Clara Nunes , uma das melhores cantoras do Brasil.



Clara Nunes nasceu em Paraopeba, MG, em 12 de agosto de 1943. O pai, Mané Serrador, era violeiro e cantador de folias-de-reis. Órfã desde pequena, aos 16 anos foi para Belo Horizonte, onde conseguiu empregar-se como operária numa fábrica de tecidos. 

Por essa época cantava no coral de uma igreja, ao mesmo tempo em que, ajudada pelos irmãos, concluía o curso normal. Em 1960 foi a vencedora da final do concurso A Voz de Ouro ABC, em sua fase mineira, com Serenata do Adeus (Vinícius de Moraes), e obteve o terceiro lugar, na finalíssima realizada em São Paulo, com Só Adeus (Jair Amorim e Evaldo Gouveia). Contratada pela Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, durante um ano e meio teve um programa exclusivo na TV Itacolomi. Nessa mesma época, cantava em boates e clubes, tendo sido escolhida, por três vezes, a melhor cantora do ano. 

Em 1965 foi para o Rio de Janeiro e passou a apresentar-se na TV Continental, no programa de José Messias. Ainda nesse ano, após teste, foi contratada pela Odeon, que, em 1966, lançou seu primeiro LP, A voz adorável de Clara Nunes, em que interpreta boleros e sambas-canções. Em 1968, gravou Você passa e eu acho graça (Ataulfo Alves e Carlos Imperial), que foi seu primeiro sucesso e marcou sua definição pelo samba. 

Em 1972, além de ter realizado seu primeiro show, Sabiá, sabiô (com texto de Hermínio Bello de Carvalho), no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, lançou o LP Clara, Clarice, Clara, com musicas de compositores de escolas de samba e outras de Caetano Veloso e Dorival Caymmi. Ainda nesse ano, gravou o samba Tristeza pé no chão (Armando Fernandes), apresentado no Festival de Juiz de Fora, que vendeu mais de 100 mil copias. Em fevereiro 1973, estreou no Teatro Castro Alves, em Salvador, com o show O poeta, a moça e o violão, ao lado de Vinícius de Moraes e Toquinho. Em 1973 gravou na Europa o LP Brasília e, no Brasil, o LP Alvorecer, que chegou ao primeiro lugar de todas as paradas brasileiras com Conto de areia (Romildo e Toninho). Em 1974, ao lado de Paulo Gracindo, atuou no Canecão, no Rio de Janeiro, na segunda montagem do espetáculo Brasileiro, profissão esperança, de Paulo Pontes (do qual foi lançado um LP), que contava as vidas de Dolores Duran e de Antônio Maria. Em 1975, ano do seu casamento com o compositor Paulo César Pinheiro lançou Claridade, seu disco de maior sucesso. Outro grande sucesso veio em 1976, com o disco Canto das três raças. Em 1977 lançou As forças da natureza, disco mais dedicado ao samba e ao partido-alto. Em 1978 lançou o disco Guerreira, interpretando outros ritmos brasileiros. Em 1979 lançou o disco Esperança. No ano seguinte veio Brasil mestiço, que incluiu o sucesso Morena de Angola, composto por Chico Buarque para ela. Em 1981 lançou Clara, com destaque para Portela na avenida. No auge como intérprete, lançou em 1982 Nação, que seria seu último disco. 

Morreu em 02 de Abril 1983, depois de 28 dias de agonia, hospitalizada após um choque anafilático ocorrido durante uma cirurgia de varizes. Em dezembro de 1997, a gravadora EMI reeditou a obra completa da artista, em 16 CDs remasterizados no estúdio de Abbey Road, em Londres, e embalados em capas que reproduzem as originais.


Michel Teló diz estar ansioso para cantar em Pernambuco. Cantor sertanejo se apresenta nesta quinta (28) em Caruaru, e no sábado (30) no Recife. Em entrevista ao JC, ele fala sobre a expectativa para os shows

Mateus Araújo

Teló fala com exclusividade ao Jornal do Commercio. Ele diz ter medo de ficar careca. / Divulgação

Teló fala com exclusividade ao Jornal do Commercio. Ele diz ter medo de ficar careca.

Divulgação

Bastou um Ai se eu te pego para Michel Teló deslanchar sua carreira musical mundo afora. Hoje, aos 31 anos, o paranaense de cabelos louros cuidadosamente arrepiados, calça colada e quase sempre com seus óculos de sol conseguiu colocar o Brasil dentro – e quase sempre no topo – das listas que medem a popularidade de artistas em todo o planeta. Michel ao resolver misturar sertanejo com pagode terminou conquistando muitos brasileiros, europeus e americanos num piscar de olhos.
Agora Teló está em Pernambuco, para, pela primeira vez, fazer dois shows no Estado. Ele canta nesta quinta (28), em Caruaru; e sábado (30), no Recife, na festa Exclusive Country, em Boa Viagem. A apresentação é igual a que fez no último final de semana, em São Paulo, durante o Pop Music Festival, no qual dividiu o palco com Jennifer Lopez, Paris Hilton e Kelly Clarkson.
Em entrevista ao Jornal do Commercio, Michel Teló revela que está ansioso para se apresentar aos pernambucanos, conta as novidades do show e fala da vida pessoal. Confira:
Jornal do Commercio - É a primeira vez que você faz show em Pernambuco, embora tenha um grande número de fãs no Estado. Como está sua expectativa para as apresentações?
Michel Teló -
 É a primeira vez sim, e estou ansioso. Fico muito feliz por saber que tenho muitos fãs no Estado. Espero retribuir da melhor maneira. O show é bem dançante, alegre, e tenho muitas surpresas. No repertório vão ter os grandes sucessos e músicas novas, como Desce do muro.

JC - No dia seguinte ao seu show no Recife, quem se apresenta na cidade é Jennifer Lopez e Ivete Sangalo. Se você ainda estiver na cidade, há possibilidade de ir assistí-las?
Teló -
 Adoraria estar na cidade, mas por causa da agenda de shows não será possível. São duas grandes cantoras, e não vai faltar oportunidade de nos encontrarmos em algum show.

JC - Ultimamente, a maioria das músicas que têm feito sucesso no País ganha fama a partir dos jogadores de futebol, que vira e mexe usam trechos delas nas coreografias de comemorações de gols. Como é o caso de Ai se eu te pego, com Neymar. Antes, boa parte dessas músicas era pagodes ou axés, e agora quem tem ganhado o espaço são as sertanejas. Você acha que o ritmo sertanejo está ficando mais popular do que o pagode?
Teló -
 A música sertaneja sempre teve seu espaço, assim como o pagode. O que aconteceu foi uma junção do pagode com o sertanejo. Eu acredito que fui um dos primeiros a gravar uma música de compositores do pagode e transformá-la no estilo sertanejo. Isso fortalece os dois lados. Existem espaços para todos. 
JC - A cantora Paris Hilton disse, em entrevista à Folha de S.Paulo, que estava ansiosa para assistir, pessoalmente, a um show seu e lhe encontrar durante o Pop Music Festival, em São Paulo, no último sábado. Houve esse encontro?
Teló -
 Infelizmente não foi possível. O meu show foi o primeiro, e logo em seguida fui para a Bahia, onde tinha outro apresentação.
JC - Paris Hilton lhe fez elogios, inclusive disse que sua voz é linda. O que você acha sobre ela? Há uma possibilidade de paquera entre os dois?
Teló -
 Coitado de mim! (risos). Eu também admiro o trabalho dela. É uma mulher muito bonita, mas somos de mundos diferentes, e no Brasil existem mulheres muito maravilhosas.
JC - Alguma vez você chegou a imaginar que faria sucesso mundialmente?Teló - Nunca! Deus é muito generoso comigo, ele é minha luz e eu sei que ele tem propósitos na minha vida.

JC - Quanto aos os seus projetos profissionais, há alguma novidade ou alguma nova composição?
Teló -
 Para o final do ano espero lançar um novo trabalho com musicas sertaneja raiz, mas ainda estou focado no (DVD) "Michel na balada".


JC - No seu show, em São Paulo, você agradeceu ao "respeito das pessoas de outras tribos". Alguma vez você já foi recebido mal por fãs de outros estilos musicais ou por outros artistas?
Teló -
 Sempre fui muito bem recebido, nunca tive nenhum problema. Muito pelo contrário, todos me receberam e brincam muito com a música.

JC - Você e Luan Santana têm lançado um estilo sertanejo diferente das gerações anteriores. Sem chapéu, e com roupas e cortes de cabelos mais pop. Há algum incômodo com o estilo passado?
Teló -
 De forma alguma, e que cada um tem um estilo. Existem duplas, por exemplo Fernando e Sorocaba, que usam chapéu; é um estilo mais country.

JC - Como você cuida do seu corpo e da sua estética? Você é muito preocupado com isso?
Teló -
 Não sou cara muito vaidoso, mas com o cabelo eu tenho que mexer, isso virou uma mania. Tenho medo de ficar careca, meu irmão mais velho já está! (riso).

Clara Nunes Feira de mangaio.(saudades).

terça-feira, 26 de junho de 2012

Alcione e Roberta Miranda, em um show inesquecível em Garanhuns-PE, reserve sua vaga na excussão que sairá de Caruaru no dia do show. (14 de julho de 2012), através do email:baladacaruaru@hotmail.com


RM 300x231 História de Roberta Miranda, a Rainha da Música Sertaneja

 

Alcione ganhou o prêmio da Música Brasileira de melhor cantora e melhor disco de canção popular ("Duas Faces - Jam Session" , produzido por Alexandre Menezes). A premiação aconteceu na quarta-feira, 13, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Ela foi a única maranhense a disputar o prêmio na versão 2012.Também premiada como melhor cantora Alcione concorreu com o disco "Acesa ao vivo em São Luís do Maranhão".fonte:http://hbois.blogspot.com.br/2012/06/alcione-ganha-novamente-premio-da.htm.Participe da excussão para o show desta diva da música brasileira, reserve sua vaga através do email:baladacaruaru@hotmail.com, ou (81)-9428-9716.(show no dia 14 de Julho em Garanhuns-PE).



Programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns,este ano apresentará no dia 14 de julho duas rainhas na mesma noite, Roberta Miranda e a melhor cantora de samba do mundo: ALCIONE.o blog balada caruaru organizará uma excussão para o show destas divas,o ônibus fará o percurso ida e volta Caruaru-Garanhus-PE, interessados enviar o nome para o email:baladacaruaru@hotmail.com ou entrar em contato através do numero: 94289716 (claro).


Elba Ramalho e Dominguinhos estarão na abertura, dia 12 de julho.

Programação conta também com apresentações de teatro, dança e circo.

Katherine CoutinhoDo G1 PE

Coletiva teve anúncio de detalhes do FIG. (Foto: Katherine Coutinho / G1)Coletiva anunciou detalhes do 22º FIG.
(Foto: Katherine Coutinho / G1)
O Festival de Inverno de Garanhuns chega a sua 22ª edição prometendo dez dias de arte e cultura em homenagem ao eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A abertura do festival acontece no dia 12 de julho, com shows de Elba Ramalho, Dominguinhos, Família Gonzaga, Mourinha do Forró e o projeto Viva Gonzagão, com 12 artistas. As novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa no Recife, nesta terça-feira (26).
A programação segue até o dia 21 de julho, com uma extensa programação. Serão 300 shows, com nomes como Milton Nascimento, Lulu Santos, Zélia Duncan, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Erasmo Carlos, Alcione, Jorge Vercilo, Renato Teixeira, Xangai, Lenine, entre muitos outros artistas. Além disso, 67 oficinas e 34 espetáculos de artes cênicas fazem parte da programação.
Ao todo, o festival vai contar com 12 polos, espalhados por toda a cidade de Garanhuns. Cinema, fotografia, literatura e todos os tipos de artes devem estar representados no festival. “É um festival de cultura, não só de música. É um festival da ordem de R$ 15 milhões, que já marca o calendário do estado. Neste ano, não podíamos ter outro homenageado que não Luiz Gonzaga", afirma o presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, Severino Pessoa.
O secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Dutra, ressalta a importância de se homenagear o 'pernambucano do século'. "Todas as homenagens a Gonzaga neste ano vão ser poucas, dada a importância dele para a música brasileira. É como se Luiz Gonzaga fosse um ritmo que tem seguidores. Se pudéssemos dizer que ele é um gênero musical, diria que ele é o que tem mais seguidores", acredita.
Camarão vai dar aula concerto no Festival de Inverno. (Foto: Katherine Coutinho / G1)Camarão vai dar aula concerto no Festival de
Inverno. (Foto: Katherine Coutinho / G1)
Como parte das homenagens, a programação vai ter também uma exposição sobre o Rei do Baião, além de uma aula concerto sobre sua obra com mestre Camarão, que esteve presente na coletiva e deu uma prévia do que vai fazer no festival. "É um orgulho poder dizer que somos discípulos de Luiz Gonzaga", afirma Camarão, que foi acompanhado do filho, Salatiel D'Camarão.
Além de homenagear Gonzaga, o festival tem neste ano o foco em sustentabilidade, acessibilidade e empreendedorismo. "As lonas que produzirmos no festival, como testeiras [identificadores dos palcos], por exemplo, vamos recolher e produzir arte com eles, como bolsas, carteiras", avisa o coordenador geral do evento, André Frank.
Outra novidade é o Ambiente Criativo, no Polo Euclides Cunha. "É o nosso espaço voltado para o empreendedorismo, nesse ano, estamos mais do que nunca focados em sustentabilidade", ressalta André.
Sucesso nas outras edições, a programação circense deste ano terá duas sessões para cada espetáculo. "Assim, esperamos atender mais as famílias. Vimos ano passado muita fila para conferir as apresentações, inclusive com pessoas que acabaram não conseguindo assistir", justifica o coordenador.
O secretário de Cultura ressalta ainda a presença de grandes nomes não só da música, como da dança. "O Balé de Londrina vem pela primeira vez ao Nordeste e vai estar no FIG, esse é um ponto muito importante, mostra como estamos nos consolidando ano após ano", defende Fernando.
Um portal sobre o cinema pernambucano também será lançado durante o festival deste ano. “O cinema já é parte obrigatória do FIG, tendo uma programação muito especial, que foi feita em parceria com a Secretaria de Cultura”, explica André Frank.
Entre as novidades deste ano está também a Praça da Palavra, na Praça Souto Filho, em memória ao escritor Luiz Jardim, de Garanhuns, com um mini auditório e um café. "Vamos ter recitais, oficinas, é um espaço realmente dedicado à palavra", explica o coordenador do festival.
Infraestrutura
Para receber melhor os visitantes, a estrutura do festival vai realizar algumas mudanças, como a ampliação da praça de alimentação, projeto de sinalização, ampliação de alguns espaços e criação de espaços de convivência, como o café. “Vamos ter também um mapa do FIG, para facilitar o turista que vier para se guiar pelos polos”, explica André.
Além disso, como um dos focos do festival é a acessibilidade, os espetáculos de artes cênicas vão contar com tradução em libras e áudio-descrição, além de legendas nos filmes para surdos e programação do festival em braile. Nos palcos Guadalajara e Forró/Pop, rampas e camarotes adaptados para cadeirantes e com dificuldade motora serão montados.
Alguns polos só terão a programação divulgada a partir do dia 2 de julho, no site do festival. Confira a programação musical já divulgada pela organização do FIG:
zizi possi (Foto: Divulgação)Zizi Possi é presença no dia 13. (Foto: Divulgação)
Palco Guadalajara:
Quinta feira (12)
20h30 – Mourinha do Forró
21h30 – Família Gonzaga
22h30 – Elba Ramalho
23h30 – Dominguinhos
00h30 – Projeto Viva Gonzagão
Sexta-feira (13)
20h30 – Escravo
21h30 – Deolinda
22h30 – Bixiga 70
23h30 – Zélia Duncan
00h30 – Zizi Possi
Sábado (14)
20h30 – Hercinho
21h30 – Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
22h30 – Academia da Berlinda
23h30 – Roberta Miranda
00h30 – Alcione
Jorge Vercilo (Foto: Divulgação)Jorge Vercilo faz show no dia 15. (Foto: Divulgação)
Domingo (15)
20h30 – La Pietá
21h30 – Neli Lisboa
22h30 – Siba
23h30 – Lira
00h30 – Jorge Vercilo
Segunda (16)
20h30 – Lucar Notaro e os Corajosos
21h30 – Di Melo e Madeira Delay
22h30 – Mombojó
23h30 – China
00h30 – Roberta Sá
Terça-feira (17)
20h30 – Rogério os Cabra
21h30 – Maciel Salu
22h30 – Herbert Lucena
23h30 – Lula Queiroga
00h30 – Renato Teixeira, Xangai e Maciel Melo
Quarta-feira (18)
20h30 – Karla Rafaella
21h30 – Gerlane Lops
22h30 – Karynna Spinelli
23h30 – Péricles
00h30 – Fundo de Quintal
Quinta-feira (19)
20h30 – Banda Flash
21h30 – Volver
22h30 – Ortinho
23h30 – Reginaldo Rossi
00h30 – Erasmo Carlos
Ney Matogrosso (Foto: AE)Ney Matogrosso é atração do dia 21. (Foto: AE)
Sexta-feira (20)
20h30 – Lux Time
21h30 – Antúlio Madureira
22h30 – Marcelo Jeneci
23h30 – Lenine
00h30 – Milton Nascimento
Sábado (21)
20h30 – Andréa Amorim
21h30 – N’Zambi, Buguinha Dub e convidados
22h30 – Edgard Scandurra
23h30 – Ney Matogrosso
00h30 – Lulu Santos
Palco Forró
Sexta-feira (13)
0h – Zezinho de Garanhuns
0h40 – Família Gonzaga
1h40 – Quinteto Violado
02h40 – Genival Lacerda
Sábado (14)
0h – Dema do Forró
0h40 – Agostinho do Acordeon
1h40 – Gena de Altinho
02h40 – Oswaldinho
Domingo (15)
0h – Forró Pesado
0h40 – Valdir Santos
1h40 – Ferrugem e Pandeiro do Mestre
02h40 – Rogério Rangel
Segunda-feira (16)
0h – Ronaldo César e a Tropicana
0h40 – Josildo Sá
1h40 – Mazinho de Arcoverde
02h40 – Azulão
Terça-feira (17)
0h – Nando Azevedo
0h40 – Joãozinho de Exu
1h40 – Clã Brasil
02h40 – Liv Moraes
Quarta-feira (18)
0h – Djair Banda
0h40 – João Silva
1h40 – Trio Nordestino
02h40 – Cristina Amaral
Quinta-feira (19)
0h – Carlos Magno
0h40 – Luciano Magno
1h40 – Beto Hortis
02h40 – Fim de Feira
Sexta-feira (20)
0h – Fogo de Menina
0h40 – Orquestra Forrobodó
1h40 – Petrúcio Amorim
02h40 – Anastácia
Sábado (21)
0h – Genaro
0h40 – Flávio Leandro
1h40 – Waldonys
02h40 – Danilo Pernambucano
Palco Instrumental
Sexta (13)
17h – Roberto Lima
18h – Camerata Brasilis
19h – Sério Ferraz
20h – The Raulis
Sábado (14)
17h – Marcos Cabral
18h – Trio Baru
19h – Saracotia
20h – Moda de Rock
Domingo (15)
17h – Fahrenreit
18h – Cacau Verde
19h – Benjamin Taubkin (Trio+1)
20h – Antônio Loureiro
Segunda (16)
17h – Orlito Blues Jazz Band
18h – Marcelo Monteiro
19h – Jorginho Neto
20h – Alex Madureira
Terça-feira (17)
17h – Duo Bass
18h – Adelmo Arcoverde
19h – Antônio de Pádua
20h – Camarones Orquestra Guitarrística
Quarta-feira (18)
17h – Gaimálgama
18h – Rivotrill
19h – Chimpanzé Clube Trio
20h – Jaguaribe Carne
Quinta-feira (19)
17h – O Sam3a
18h – Baobá Stereo Club
19h – Anjo Gabriel
20h – Sguep Trio
Sexta-feira (20)
17h – Kleber Blues Band
18h – Henrique Annes
19h – Ademir Araújo
20h – Trio 363
Sábado (21)
17h – Claudio Lins
18h – Camerata Brasileira
19h – Luiz Brasil e Banda
20h – Roger Canal
Palco Pop
Sexta-feira (13)
18h – Dead Lover’s Twhister Heart
19h – Babi Jaques e Os Sicilianos
20h – Daniel Beleza
21h – Dr Sin
Sábado (14)
18h – Sonic Júnior
19h – Lucas Santana
20h – Silvério Pessoa
21h – O Pirata (Marco Polo)
Domingo (15)
18h – Still Living
19h – Sérgio Cassiano
20h – Ska Maria Pastora
21h –Anelis Assumpção
Segunda-feira (16)
18h – A Nata
19h – Maquinado
20h – Arraial da Pavulagem
21h – Sambê
Terça-feira (17)
18h – Catarina Dee Jah
19h – Tiê
20h – Caçapa
21h – Junio Barreto
Quarta-feira (18)
18h – Zé Manoel
19h – Márcia Castro
20h – Alessandra Leão
21h – 5 a Seco
Quinta-feira (19)
18h – Terreiro Cibernético
19h – Curumin
20h – Renata Rosa
21h – Felipe Cordeiro
Sexta-feira (20)
18h – PE 5
19h –Ylana Queiroga
20h – La Viajerita
21h – Funk Como Le Gusta
Sábado (21)
18h – Daniel Peixoto
19h – Rimocrata
20h – Tibério Azul
21h – Cascabulho

segunda-feira, 25 de junho de 2012

José Augusto Teu olhar.(música linda).

Gravação DVD Tributo à Azulão

Azulão - Amor Tenho Pra Lhe Dar. (para comemorar o aniversário deste cantor que representa o nordeste no mundo, confira esse grande sucesso).

CABECILÉ - AZULÃO.(um artista muito talentoso)

Hoje é o aniversário de um artista maravilhoso, os nossos parabéns para o pequeno grande: Azulão.


Cantor e compositor, Francisco Bezerra de Lima, o Azulão nasceu a 25 de junho de 1942, no sítio Taquara de Cima, município de Caruaru. Ainda criança, foi, com a família, morar no centro da  cidade.
De família humilde, para sobreviver Azulão fez de tudo na vida: foi carregador de frete, vendedor de fósforo e picolé nos dias de feira. Começou cantar nos programas de calouros da extinta Rádio Difusora de Caruaru.
Teve como influência em sua carreira de compositor os ídolos Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O apelido Azulão teve origem em sua preferência (“mania mesmo”) em usar roupa de cor azul.
Tem duas dezenas de discos lançados e suas composições, a maioria nos ritmos regionais nordestinos, foram gravadas por grandes nomes da MBP, entre os quais Trio Nordestino, Marines, Genival Lacerda e Marinalva.

domingo, 24 de junho de 2012

Globo Repórter - (COMPLETO - 16/09/2011) Entre a Vida e a Morte (GHOST).

Sonho por Sonho - José Augusto

Andrielle Karla Silva: A nossa Mis Caruaru , uma das mulheres mais lindas do mundo.


Foto: Deixa que falem mal de tir,as pessoas costumam criticar quem elas querem ser...
um bom final de semana.

Mais de 36 anos depois de ter ido ao ar, “Gabriela”, baseada no livro “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado, volta às telinhas brasileiras em junho. Com texto de Walcyr Carrasco e protagonizada por Juliana Paes, “Gabriela” é a superprodução do ano da Rede Globo. Eternizada graças á interpretação de Sônia Braga, em 1975, “Gabriela” conta a história de uma retirante de Juazeiro que viaja pela caatinga nordestina rumo a Ilhéus. Na busca por um emprego, a recém-chegada Gabriela cruza seu caminho com o árabe Nacib (Humberto Martins), dono do Vesúvio, bar mais famoso da cidade. Desesperado por uma cozinheira, Gabriela se oferece para o cargo, e o conquista definitivamente quando fala “moço bonito” para o árabe. Desacostumada aos códigos sociais da época, a rústica e sensual Gabriela conquista a todos com seu jeito único, sem contar com seu cheiro de cravo e a cor de canela. Veja a galeria de fotos abaixo e compare Sônia Braga e Juliana Paes no papel de Gabriela.


Sônia Braga e Juliana Paes em Gabriela
Sônia Braga interpretou Gabriela na TV quando tinha 25 anos; já Juliana Paes dá vida à personagem com 32 anos
Sônia Braga interpretou Gabriela na TV quando tinha 25 anos; já Juliana Paes dá vida à personagem com 32 anos
Foto: Divulgação TV Globo
Gabriela é a personagem-título do livro homônimo de Jorge Amado, que em 2012 completaria 100 anos
Gabriela é a personagem-título do livro homônimo de Jorge Amado, que em 2012 completaria 100 anos
Foto: Divulgação/TV Globo
Juliana Paes alongou os fios e se bronzeou para fazer Gabriela; já Sônia Braga, em 1975, só teve que carprichar nos banhos de sol
Juliana Paes alongou os fios e se bronzeou para fazer Gabriela; já Sônia Braga, em 1975, só teve que carprichar nos banhos de sol
Foto: Divulgação/TV Globo
Gabriela é uma retirante de Juazeiro  que migra para Ilhéus para fugir da seca; ao chegar na cidade, está coberta de poeira
Gabriela é uma retirante de Juazeiro que migra para Ilhéus para fugir da seca; ao chegar na cidade, está coberta de poeira
Foto: Divulgação/TV Globo
Para recriar Ilhéus na década de 1920, a produção escolheu a cidade de Canavieras, que preserva o centro histórico da região
Para recriar Ilhéus na década de 1920, a produção escolheu a cidade de Canavieras, que preserva o centro histórico da região
Foto: Divulgação/TV Globo
Gabriela cruza a caatinga para ir a Ilhéus em busca de emprego; Nacib, dono do bar mais popular da cidade, dá trabalho para a retirante...
Gabriela cruza a caatinga para ir a Ilhéus em busca de emprego; Nacib, dono do bar mais popular da cidade, dá trabalho para a retirante…
Foto: Divulgação/TV Globo
Gabriela se apaixona por Nacib, mas tem dificuldades de se adaptar à vida fora do sertão
Gabriela se apaixona por Nacib, mas tem dificuldades de se adaptar à vida fora do sertão
Foto: Divulgação/TV Globo

Para agradecer a grande quantidade de acessos nas fotos desta linda atriz:Juliana Paes.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alexandre Pires, dispensa qualquer comentário.

"SAUDADE"(Toni Jordão)

"SI ALGUM DIA ,UMA LEVE BRISA TOCAR TEU ROSTO,E AO SENTIR UM CALAFRIO NO TEU CORPO ,UMA LEVE LAGRIMA CAIR SOBRE O TEU SILÊNCIO NÃO SI ASSUSTE ,POIS FOI  O FRIO DA MINHA SAUDADE QUE A BRISA TI LEVOU NESSE MOMENTO,POIS QUANDO A SAUDADE NÃO CABE MAIS NO CORAÇÃO, ESCORRE EM FORMA DE LAGRIMAS SOBRE O TEU ROSTO"


fonte:http://fraseepoema.blogspot.com.br/

Grupo Afinasamba

Foto

Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: produção de Maria Machadão agrada


Enquanto Juliana Paes exibiu um visual selvagem, quase primitivo, nos primeiros capítulos de Gabriela (e deixou muito marmanjo boquiaberto ao assistir às cenas da atriz no remake), foi a produção das meninas do cabaré Bataclan o que mais fez brilhar os olhos do público feminino.
No topo da lista de itens mais elogiados e desejados pelas espectadoras da novela estão o esmalte e o batom da personagem de Ivete Sangalo, Maria Machadão, e a maquiagem de Zarolha, a prostituta vivida por Leona Cavalli, apaixonada por Nacib, que apareceu semi-nua no primeiro capítulo.
Por Paula Neiva

Fátima Bernardes se emociona ao falar de despedida do jornal nacional.


Michel Teló passa vergonha em programa de Ana Hickmann - 1 (© Arquio Famosidades)

Po





Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Fátima Bernardes passou por muitas emoções durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (21).
Em meio a depoimentos de amigos, a apresentadora da atração desmentiu boatos de que estaria preocupada com a chegada de Fátima às manhãs da Globo, passando a ser sua concorrente na audiência.
“Queria deixar claro aqui que não existe isso. Eu que liguei para ela e disse: 'Olha, gostaria muito!'', disse Ana Maria. E ainda completou: “Você [Fátima] realmente é muito bem-vinda aqui”.
Passando novas energias para a carreira da jornalista, a produção do “Mais Você” a presenteou com um mapa astral sobre o seu signo, e ainda fez a esposa de William Bonner derramar algumas lágrimas quando assistiu ao depoimento de Patrícia Poeta – sua sucessora no “Jornal Nacional” – a desejando boa sorte e dizendo que é eternamente grata por tudo.
“Nossa, fico emocionada de ver a Patrícia falando, a gente viveu muito intensamente aqueles últimos dias. Eu estava muito feliz com a presença dela, foi tão elegante. Era isso que a gente queria que o público percebesse, foi muito legal. E agora, eu estou aqui”, contou ela.
Ana Maria chegou a interromper a conversa para frisar um momento que teve com o apresentador do “JN”.
“O William me atendeu e, gentilmente, explicou o motivo de não querer falar sobre a sua estreia, e disse, com aquela voz (risos): ‘Eu acho que o momento, Ana Maria, é dela. A gente já fez tanta coisa junto, e acho que agora é ela quem tem tanto a dizer’.”
Sobre as suas manias pessoais, Fátima declarou ser uma típica virginiana na hora de se vestir. “Eu acho que sou virginiana no jeito de me vestir, eu sou mais certinha, arrumadinha, do que ousada”, disse.

fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-76#image=11





quarta-feira, 20 de junho de 2012

AZULÃO VAI CANTAR NO SÃO JOÃO DE CARUARU APÓS POLÊMICA.


CARUARU APÓS POLÊMICA


 
 
Azulão está entusiasmado com a confirmação da realização do show
Chegou ao fim uma polêmica que poderia manchar a imagem do São João de Caruaru. Após o impasse, a produção do cantor e homenageado da Capital do Forró em 2012, Azulão, chegou a um acordo com a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. A informação foi repassada hoje pela manhã com exclusividade pelo jornalista Berg Santos, da Central de Jornalismo Liberdade.
O valor do cachê ficou em 30 mil reais. A família pedia 40 mil pela apresentação e a Fundação de Cultura queria 25 mil. Após uma longa espera o valor ficou mesmo em 30 mil. O show de Azulão ficou marcado mesmo para a véspera de São João, no dia 23 de junho.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Alcione Uma Nova Paixão.( uma das artistas mais acessadas do nosso blog,com mais uma musica maravilhosa,que voz essa mulher tem, é divino esse dom).

O modelo:Hewerson Queiroz e sua linda namorada, confira as fotos deste casal belíssimo.