Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Regulamento da Competição Regional dos Profissionais da Beleza


Regulamento da Competição Regional dos Profissionais da Beleza

01: Só poderão se escrever na competição maiores  de 16 anos, a inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). 

02: Os participantes e os modelos serão identificados com um  crachá , contendo o nome do profissional escrito e do modelo, os crachás serão numerados de acordo com a ordem de inscrição.

03: Os participantes terão que cumprir o horário estabelecido pela organização do evento para produção do seu trabalho, após o tempo estabelecido que  será  de uma hora, devem concluir o trabalho.

04: As notas serão de 05 a 10, são 05 jurados para julgarem todas as modalidades, os jurados possuim conhecimento pratico e técnico das atividades a serem desenvolvidas.

05: Os materiais  que serão utilizados pelos participantes passarão por analise técnica, para verificar se não há alteração da forma natural do produto, se for encontrado irregularidades o participante será desclassificado.

06: Na hora da apresentação o participante não poderá estar portando produtos ou objetos que não pertençam ao material de trabalho analisado anteriormente.

07: O participante poderá retira-se para suas necessidades fisiológicas acompanhado de um fiscal do evento.

08: É proibido o uso de celular ou de qualquer objeto semelhante.

09: O participante deverá manter a postura profissional, sendo observado pelos jurados as posturas inadequadas o participante será convidado a deixar a competição.

10: Não será permitida a comunicação do participante com outros participantes ou qualquer  pessoas que não pertença a organização do evento.

Maiores informações: 81-9428-9716( Maykon),e-mail: baladacaruaru@hotmail.com.Blog:baladacaruaru.blogspot.com.br, dia 18 de Dezembro no Local do evento: Boa Vista Recepções,Boa Vista 2.(Apos o posto de atendimento da Celpe). Das 18h ás 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário