Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 17 de julho de 2012

Visite o blog: http://www.cheiodebabados.com e fique atualizado com as principais baladas da cidade.Confira as palavras do idealizador:O blog ´Cheio de Babados´ surgiu após a produção do meu Trabalho da Conclusão de Curso (TCC). Notei que é possível manter um trabalho informativo e interativo voltado ao público LGBT do estado de Pernambuco, principalmente porque este é um público consumidor, mas que infelizmente não tem uma variedade de produtos e conteúdos direcionados. O ´Cheio de Babados´ surgiu como um blog com linguagem descontraída, mas que trata com seriedade os assuntos voltados ao público. Nele você encontra informações diversas, como notícias, dicas de baladas, lançamentos de músicas, aniversariantes, mural de fotos, roteiro, opinião... E tudo o que for voltado ao universo da diversidade. Aqui você pode ficar à vontade!


O Brasil precisa ser revisto


(Foto: Divulgação)

Por incrível que pareça, nos últimos tempos, quando penso em homossexualidade já vem à minha mente a palavra homofobia. Antes eu pensava em outras palavras como liberdade e diversidade, o que está cada vez mais raro. Essa associação que acontece em minha cabeça deve acontecer por influência dos noticiários, lógico, já que são termos tão frequentes, até mesmo na busca do Google.

Quando a homossexualidade é abordada, seja na TV ou nos jornais impressos, quando não é sobre passeata, é desgraça. Essa é minha impressão e de tantas outras que recebem essas mensagens. Parece que quanto mais esse tema é abordado ou denunciado, mais casos aparecem e, na maioria, sem soluções ou culpados por crimes. Isso precisa ser revisto!

Já quando penso ou falo ou escuto a palavra liberdade, ela traz uma nostalgia, um sentimento de paz que não é presente na vida de nós, cidadãos, brasileiros, povo heroico que a cada dia precisa lutar pela sobrevivência, independe de classe social, econômica ou orientação social, nos tornando iguais ou apenas dígitos num impostômetro. Isso precisa ser revisto!

Já a diversidade lembra algo colorido assim como o povo brasileiro né? De diversas raças, etnias, cores de pele variadas, cabelos de todos os tipos de shampoo. Só que essa diversidade, assim como a liberdade é uma utopia, um sonho. As pessoas, aquelas do País do Futebol, não entendem que mesmo com toda diversidade existente, os homossexuais ainda são tratados como diferentes e que ser diferente é ser igual. E que nós precisamos, assim como uma bola que rola num campo, lutar pelo nosso espaço entre traves e entraves. Isso precisa ser revisto!

E entre tantas outras coisas, os brasileiros precisam rever o que é ser um ser humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário