Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 31 de julho de 2012

ANDERSON TORRE, um belo baiano da cidade de Salvador que encanta com seu sorriso marcante e seu corpo perfeito. Ele tem 1 metro e 80 de altura, 84 kg e atualmente é dançarino, mas já foi modelo fotográfico, tequileiro e promotor de eventos. É o primeiro de dois filhos e atualmente está namorando.



Quando perguntado sobre sua profissão ele imediatamente responde: " Acho meu trabalho maravilhoso, pois estar em meio ao público sendo querido, tendo conhecimento dos fãs, amigos e familiares é radiante. Uma profissão em que fazemos a festa para o povo e que em meio a gritos e cantos, aplausos e fotos, enxergamos que de certa forma deixamos as pessoas felizes, isso nos faz e me faz feliz. Dançar é uma arte e nem todos nascem com esse dom, amo o que faço e dou o meu melhor."

CONHEÇA MELHOR NOSSO DANÇARINO

FILME: Não tem um filme em especial gosta daqueles de ação policial e humor.
CANTOR: Renato Russo
CANTORA: Narah Jones
UMA PALAVRA QUE GOSTA: Humildade
PALAVRA QUE NÃO GOSTA: Impossivel
LIVRO: O Segredo
RESTAURANTE: Sergio 33 Arno
PRATO PREFERIDO: Lazanha
O QUE NÃO PODE FALTAR NA GELADEIRA: Bebida Lactea, Alpino da Nestlê
MENSAGEM: Quando a coisa tem que acontecer, elas simplismente acontecem e a gente tem que compreender.
LUGAR QUE INDICARIA A UM TURISTA: Chapada Diamantina 

ANDERSON TORRE POR ANDERSON TORRE: Determinado e dedicado, guerreiro, sonhador humilde e amigo. Uma pessoa de ótimo convivio, mas uma vez tirado do sério, me transformo, e se eu estiver certo discuto até o fim, se eu estiver errado sou do tipo que reconhece e pede desculpas. Não sou de guardar rancor, porém uma vez perdida minha confiança e admiração nunca mais terá a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário