Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

domingo, 3 de junho de 2012

SÃO JOÃO 2012, PROGRAMAÇÃO Quatro drilhas vão animar o segundo dia do São João de Caruaru

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru
Este domingo (03), segundo dia da programação do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terá a animação das drilhas. Os desfiles acontecem na Avenida Agamenon Magalhães.
No primeiro dia desfilarão a Rastapé Drilha, Forrodrilha, Novadrilha e Diversãodrilha, com concentração prevista para às 14h e término para às 19h. O percurso feito pelos trios terá início na Avenida Rui Barbosa, local da concentração. Em seguida os trios seguirão pela Avenida Manoel de Freitas com destino a Avenida Agamenon Magalhães.
Diferente dos outros anos, as drilhas vão desfilar apenas em dois dias do mês de junho. Além dos dia três de junho, as drilhas serão realizadas também no dia 24. No segundo dia de desfile das drilhas sobem a avenida a  Brinkdrilha, Matutodrilha, Gaydrilha, Sapadrilha, Turisdrilha, Trokadrilha e Cambudrilha, a concentração está marcada para às 10h e término às 19h.
“ A junção de vários blocos em um só dia fará com que uma drilha grande fortaleça as de menor porte e ajude a formatar um grande evento’, disse Marcílio Santos, diretor de Eventos da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário