Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aviões do Forró reúne 80 mil em Caruaru neste fim de semana


Considerada o principal motivo para a ida do público, a banda Aviões do Forró deu um show e agradou principalmente a turma mais jovem

Neste domingo (10), cerce de 80 mil pessoas lotaram o pátio de eventos de Caruaru, durante as festividades de São João. Considerada o principal motivo para a ida do público, a banda Aviões do Forró deu um show e agradou principalmente a turma mais jovem.
Encontrar um espaço vazio era praticamente impossível. As pessoas que lotaram o pátio não queriam nem saber que no dia seguinte iriam trabalhar. “Vale a pena continuar durante à noite aqui no pátio, mesmo sabendo que o dia seguinte é uma segunda-feira”, disse a comerciante Maria Suerlange.
Os show começaram às 20h. Quem cantou primeiro foi Fábio Carneirinho. A banda Forró Dobrado, que não estava prevista entrou na programação. Com uma banda a mais cada um tinha uma receita para não acordar tão cansado. “A receita é beber com moderação e  se divertir com tranquilidade”, recomendou Roberta Daiane, gerente de posto de combustíveis. Se dançar é a solução, a banda Forró dos Plays resolveu o problema. Esta foi a terceira atração.
Por volta das 00h30, a banda Aviões do Forró – a mais aguardada – subiu ao palco. “Sem dúvida, aqui é o maior São João do mundo. O Brasil inteiro sabe disso e o mundo também. É muito importante para nós tocar aqui”, disse Xandy, cantor da banda.
fonte:http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/avioes-do-forro-reune-80-mil-em-caruaru/

Nenhum comentário:

Postar um comentário