Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Zé Ailton e Adolfo saem em defesa do governo


O vereador acredita que ações irão impulsionar o governo
Mesmo diante dos números da pesquisa divulgada pela Folha de Pernambuco os governistas não desanimaram e partiram pra cima da oposição. O vereador Zé Ailton (PDT) disse que as críticas são vazias e que a eleição só se ganha no dia. Ele lembrou ainda a eleição de 2004, quando João Lyra (PDT) tinha larga vantagens nas pesquisas e mesmo assim perdeu para Tony Gel (DEM).
“Veja a eleição de 2004, quando João numa pesquisa divulgada em agosto tinha mais de 20 pontos na frente de Tony Gel. No dia da eleição o resultado foi outro e ainda falta muito tempo. O povo está vendo o que mudou na cidade. Aqui foi tema de debate, por exemplo, as passarelas na BR 104, que o secretário de transportes que o próprio vereador Val defende. Serão cinco passarelas”, disse.
O líder do governo, vereador Adolfo José (PSD), destacou as ações do governo. Para ele com o tempo, os números da pesquisa serão favoráveis ao prefeito. “É uma preocupação geral, que todos nós temos, cada pessoa externa suas opiniões de um jeito, de um determinado formato. Mas, quando se chega a um ponto de convergência, a preocupação alcança uma forma só. O bom senso prevalecerá. Quem não vê o crescimento de Caruaru? Ou os cuidados que há com o desenvolvimento da cidade?”
Adolfo citou ainda os requerimentos para a prefeitura realizar mais investimentos  na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário