Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rogério Meneses diz que a oposição ganhou vantagem porque atual governo é fraco

O vereador Rogério Meneses (PT) aproveitou seu espaço na tribuna, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (15), para mandar seu recado sobre a atual situação do prefeito Zé Queiroz (PDT), em face da recente pesquisa divulgada pela Folha de Pernambuco, em que ele apareceu em desvantagem contra a pré-candidata Miriam Lacerda (DEM).
Para o petista, o modelo de governo é atrasado e dá brecha para a oposição. “Por que a oposição está em vantagem? É porque o governo está fraco! É porque o atual modelo de governo é atrasado e não consegue se adequar às novas perspectivas de gestão. E isso nos faz concluir que não importa quem seja o candidato da Frente Popular, se não reavaliarmos o modelo utilizado para gerir a cidade”, comentou.
Rogério ainda citou que a Frente Popular não pode perder as cidades que está comandando e para isso, afirmou que a discussão sobre candidaturas alternativas é importante. “Claro que ainda há possibilidade de Lícius Cavalcanti ser candidato, porque a situação do governo é complicada, mas é necessário que discutamos como manter Caruaru com a Frente Popular”, finalizou.
Crédito: Vladimir Barreto/ CMC
FONTE:http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário