Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PARA OS NOSSOS LEITORES FICAREM INFORMADOS SOBRE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS,VAMOS DIVULGAR REPORTAGENS QUE TIVERAM GRANDE REPERCUSSÃO NA IMPRENSA, COMEÇANDO COM O CENÁRIO POLITICO DE CARUARU.

João Lyra Neto revela que nunca foi ouvido pelo prefeito 



Foto: Internet
Da Central de Jornalismo,
Ainda repercutem as declarações feitas pelo vice-governador João Lyra Neto, após divulgação da pesquisa do Instituto Exata, encomendada pelo jornal Folha de Pernambuco, mostrando que a democrata Miriam Lacerda está 12% a frente do atual prefeito de Caruaru, José Queiroz, quanto às intenções de voto para as eleições de sete de outubro.
Em entrevista ao jornalista Mário Flávio, no Blog “Política de ‘A’ a ‘Z’, hospedado no site das Rádios Liberdade, João Lyra desabafa dizendo que, apesar de aliado, não foi ouvido desde 2008 e que não foram poucas as tentativas.
“ Eu tenho relatado através da imprensa a minha preocupação quanto a administração do prefeito José Queiroz. Nós vamos aprofundar as nossas discussões com os partidos bem como a sociedade civil , professores, estudantes, profissionais liberais e empresários enfim, a sociedade caruaruense está despertando a sua participação para que tenhamos nos próximos quatros anos uma gestão eficaz. Eu tentei participar de reuniões durante três anos, eu tentei conversar com o prefeito José Queiroz, para tentar relatar a minha preocupação, mas infelizmente ele não aceitou. Eu acho que não se faz política se dialogando as vésperas das eleições”, informou.
Apesar de receber obras do Governo Estadual em Caruaru, o vice-governador tem uma justificativa para Zé Queiroz ter estagnado nas pesquisas de opinião pública. “O Governo do Estado tem participado ativamente para melhorias da nossa querida Caruaru. Para quem vai propor a continuidade do seu mandato são os atuais prefeitos, o povo sabe diferenciar o que pode continuar e que o deve melhorar”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário