Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BIOGRAFIA DO CANTOR MICHEL TELÓ, ATRAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARUARU DIA 28 DE JUNHO DE 2012.

Biografia

Michel Teló, é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Paraná. Antes de seguir carreira solo há algum tempo atrás, fez parte de dois grupos musicais, o mais conhecido o grupo Tradição, onde grandes sucessos foram laçados, como “barquinho“, e “O Cadeirão”. O cantor domina os instrumentos sanfona e gaita e é também dançarino.
Os pais de Michel Teló eram donos de uma padaria, e tem 2 irmãos e é o mais novo dos 3, seus 2 irmãos trabalham com ele, um deles Teófilo Teló é seu empresário. Casado há 3 anos com Ana Carolina Teló, Michel pretende aumentar a família em 2012 tendo um filho, e aproveitar para provar que seu casamento nunca esteve em crise como disse a mídia em 2011. Residente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, possui também um apartamento em São Paulo, e dono de uma editora de música.
Influenciado por grandes nomes da música serteneja , sua escolha não poderia ser outra, mas com um toque especial e moderno, Michel Teló compôs músicas que viraram hit no Brasil e no mundo. Sua última música de sucesso “AI SE EU TE PEGO” trouxe ao cantor a oportunidade de ser conhecido mundialmente depois que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo da Espanha, dançou sua música para comemorar o gol que fez contra o adversário. O vídeo com a música do cantor que consta no YouTube, possui mais de 40 milhões de visualizações, o cantor foi indicado ao “Melhores do Movimento Country” em 2011 em 4 categorias. Para saber mais sobre o cantor acesse o site  oficial: www.micheltelo.com.br.
fonte:http://www.ocontexto.com/michel-telo-biografia-completa-musicas-esposa-www-micheltelo-com-br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário