Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 22 de maio de 2012

BIOGRAFIA DO CANTOR: LUAN SANTANA,Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.


Luan Santana (1991) é um cantor e compositor brasileiro de música Pop sertaneja. Seu Disco, Luan Santana ao vivo, foi grande sucesso junto ao público e já é um dos mais populares nas paradas da Social 50, da Billboard.
Luan Santana nasceu em Mato Grosso e com três anos de idade já cantava. Foi incentivado pela família com um presente, um violão que começou a tocar e nunca mais parou. O cantor, desde cedo, já gostava de música sertaneja, gênero muito popular na região.
Lançou o seu primeiro álbum em 2008, com as canções Tou de Cara, Meteoro, você não sabe o que é amor e Sinais. Todas foram sucessos imediatos. Gravou o seu segundo álbum em 2009 - Luan Santana ao vivo, e o Luan Santana ao vivo no Rio, em 2010.
Luan Santana fez muito sucesso também em eventos de músicas sertaneja, apresentações agropecuárias e, principalmente, na festa de peão de Barretos.
Os shows de Luan Santana costumam apresentar produções arrojadas, com muitas luzes e efeitos especiais. O público, em sua boa parte, é composto por jovens e adolescentes.
Por conta de seu sucesso, estima-se que a fortuna de Luan Santana chegue a 40 milhões de reais. O cantor possui um contrato com a Som Livre, importante gravadora, responsável pelo lançamento de seus Discos.
O cantor se apresentou no Brasilian Day, em Nova Iorque, festival promovido pela Rede Globo, que teve mais de dois milhões de pessoas.
Ganhou em 2010, dentre outros prêmios, o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação Musical; o Teen Awards Brasil, pelo Álbum Luan Santana ao Vivo e a indicação do Grammy Latino 2010 na categoria melhor álbum de música sertaneja. Além disso, ganhou dois discos de platina pela APDB.
Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário