Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BIOGRAFIA DE THALLES,CANTOR GOSPEL DE GRANDE SUCESSO NA ATUALIDADE.


Thalles Roberto é cantor, compositor, músico. Nasceu em Passos/MG, Já traballhou com grandes nomes da MPB. Foi indicado do Grammy. Álbum: Acústico Gospel – Thales Roberto Indicado ao 5º Grammy Latino 2004 concorrendo ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”. O “Acústico Gospel” de Thales Roberto, lançado pela Columbia Records é um ótimo CD para relembrar antigas canções.
Músico, cantor e compositor com uma uma carreira brilhante, já foi indicado do Grammy, foi backing vocal de bandas de renome como Jota Quest e Jammil, além de ter trabalhado com cantores, da música gospel e popular brasileira. Ele já fez parte da banda Muito Mais, junto com o Samuel Mizhayr e a Nívea Soares.
O cantor mineiro Thalles aos 31 anos, traz na bagagem a experiência de ter crescido em um lar cristão. Recebeu de Deus o dom de tocar violão e guitarra, e ainda, cantar o amor de Deus de forma singular.
Na juventude Deus permitiu que Thalles estivesse em bandas no meio secular, e recentemente, retornou para os braços do Pai “com força total” e está congregando atualmente na Igreja Batista da Lagoinha.
Transmitindo amor de Deus por todos os poros, Thalles é a expressão de alegria daqueles que entregam suas vidas totalmente a Jesus. “Sou maluco, maluco por Deus”, declara alegremente.
Thalles gravou um disco com a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra de Belo Horizontede ao vivo, e também, um CD com o grupo “Muito Mais”, da Lagoinha.
Por cinco anos Thales cantou e foi compositor do Jota Quest. Depois ficou por um ano e cinco meses no Jammil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário